9° Capitulo

4.5K 494 303
                                    

S/n Point Of View


Depois de mais ou menos uma hora, chegamos nessa tal fazenda. Estaciono a moto e vejo a Amy descer, logo o Glenn estaciona ao meu lado. Desço e vou até eles para ajudar o T-dog. Começamos a andar em direção a casa e franzo a testa por não ver nenhuma movimentação ali dentro.

A gente toca a campainha, pede licença?- Glenn pergunta.

É o certo a se fazer, coreano.- falo revirando os olhos.- ou a gente pode chegar chutando a porta.- falo ironicamente e indo até a porta.

fecharam o portão de entrada de onde vieram?- escutamos uma voz, me fazendo sacar a besta e apontar pra um ponto escuro, aonde tinha uma garota sentada na cadeira.

Puta merda.- falo abaixando minha besta.- quase que meto uma flecha na sua cabeça, sua doida!- ela revira os olhos.

A gente fechou...- Glenn fala, mas a garota estava ocupada me encarando.

Sabia que encarar é rude?- pergunto erguendo a sobrancelha e ela respira fundo se levantando.

A gente só quer ajudar... tem alguma coisa pra gente fazer.- T-dog fala, mas estava custando se manter em pé.

A garota encara o braço ele e arregala os olhos.

Isso não é uma mordida. Eu só me cortei, mas ta bem feio.- T-dog explica.

Vamos dar uma olhada, vou dizer que vocês chegaram.- ela fala se aproximando da luz, e percebo o quão linda é aquela garota.

Temos alguns analgésicos e antibióticos.- falo pegando e esticando pra ela.- ele já tomou alguns, se o Carl precisar...

Entrem, eu vou fazer uma comida pra vocês.- ela fala abrindo a porta e os outros entram.

Ela pega o frasco da minha mão e acaba tocando na mesma, e ignoro a corrente elétrica que parece passar pelo meu corpo, e vou pra dentro com os outros.

Ela nos guia até um quarto e vejo algumas pessoas ali, incluindo, Rick, Lori e Carl, que estava na cama.

Ah... oi.- Glenn fala.

Oi.- Rick fala fraco.

A gente ta por aqui.- ele fala.

Obrigada.- Lori fala nos encarando.

Não há de que.- T-dog fala.

A garota faz sinal para seguirmos ela.

Fiquem a vontade.- ela fala após entrarmos numa cozinha.

Me sento na cadeira e observo aquela linda garota preparar sanduíches pra gente. Eu estava tão perdida, observando ela que nem percebi outra pessoa entrar ali.

Oi gente...- olho pra porta vendo um rapaz, até que bonitinho.- meu nome é Oliver, sou o irmão gêmeo da Maggie.- ele aponta pra garota.

~Ah, então seu nome é Maggie...~

Oliver

Oliver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dixon mais nova (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora