S/n Point Of View
Meu pai, Rick, Shane e eu, estávamos levando Randall para o celeiro para mata-lo, enquanto o mesmo implorava pra não fazer isso.
Isso vai acabar logo.- Shane fala, amarrando uma venda em seus olhos.
Fizemos um círculo ao redor dele.
Prefere de pé ou de joelhos?- Rick pergunta.
Por favor, não.- ele implora e reviro os olhos.
Me aproximo dele e chuto sua perna, fazendo ele cair de joelhos e seguro seus cabelos e puxo, fazendo-o levantar a cabeça, logo me afasto.
Qual é suas últimas palavras?- Rick pergunta.
Por favor, não faz isso.- Randall implora, chorando.
Rick pensa uns instantes e logo depois, aponta a arma pra cabeça de Randall, e engatilha a mesma. Vejo Rick se debater internamente, enquanto encarava Randall.
Atire, pai.- escuto a voz de Carl, fazendo a gente se virar pra ele.- atire.
Se ta brincando comigo?- Shane pergunta, indo até ele e o segura pelo braço, o arrastando dali.- o que eu falei pra você, hein?
Rick não consegue atirar no Randall, me fazendo revirar os olhos.
Tirem ele daqui.- Rick fala.- levem ele.
Bufo e puxo Randall pra cima. Meu pai e eu, o levamos para o lugar que ele estava antes.
Rick é um frouxo.- falo, zangada.- ele é um covarde e aquele pirralho ta me tirando do serio. Ele só aparece nesses momentos para atrapalhar.
Abro a porta do barraco, e empurro Randall pra dentro, fazendo ele cair.
E se matarmos ele agora?- pergunto, encarando meu pai.
Não. Rick vai decidir o destino dele.- meu pai fala e zombo.
E desde quanto você virou a cadela dele?- pergunto, e ele me encara serio.
As vezes eu me arrependo de ter deixado seu tio cuidar de você, enquanto estava trabalhando.- ele fala e uma onda de tristeza me invade, lembrando do Merle.
E por causa do Rick, ele está morto agora.- falo, saindo dali.
Filha...- escuto meu pai, mas não dou moral e escuto seus passos atrás de mim.- ele não está morto. Somos Dixon...
O fato de sermos Dixon não diminui o fato de não sermos imortais.- falo, revirando os olhos.
Escutamos um grito agonizante, me fazendo arregalar os olhos.
Vamos!- escuto meu pai e corremos em direção ao grito.
Chegamos lá, vejo que era o Dale, que estava sendo dilacerado por um zumbi. Vejo alguns do grupo correndo na direção do Dale, mas meu pai e eu éramos os mais próximos. Assim que chegamos, meu pai se joga sobre o zumbi, o tirando de Dale, pego minha faca e cravo na cabeça do zumbi.
ANDEM LOGO!- grito pro outros do grupo.
Aguenta firme, amigão.- meu pai fala, ao lado de Dale.
Logo o pessoal se aproxima.
Amor.- Maggie se joga em meus braços e me aperta.
HERSHEL!- escuto Rick gritando pelo meu sogro.
Logo ele chega.
Podemos movê-lo?- Rick pergunta.
Ele não vai aguentar chegar lá.- Hershel fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dixon mais nova (Maggie/You)
Science FictionOnde S/n Dixon de dezoito anos, tenta sobreviver no mundo pós-apocalíptico, juntamente com seu pai. S/n: seu nome S/a: seu apelido SEM HOT!!!