7° Capitulo

4.6K 490 153
                                    

S/n Point Of View


Droga.- bato a mão na minha testa, enquanto sentava na cama e vejo o Glenn sair do banheiro.

O que aconteceu? Você ta branca, parece que viu um fantasma.- ele fala preocupado.

Eu chamei a Carol de mãe.- falo suspiro.- saiu tão natural, que só me dei conta quando todos me olharam surpresos.

Nossa.- ele fala sorrindo.- isso é bom.

Como isso é bom, Glenn?- pergunto o encarando.

Você me disse que no acampamento ela falou que te considera uma filha.- ele fala sentando ao meu lado.- isso é bom porque vocês duas estão criando um vinculo de mãe e filha, assim como você e a Sophia criaram um vinculo de irmãs.

Eu não sei, Glenn...- falo pensativa.- vai que ela não gostou disso.

Quando ele ia falar, vimos Carol aparecer na porta.

Bom dia, Glenn. Será que eu poderia falar com a S/a em particular?- ela pergunta.

Claro.- ele fala e sai dali.

Carol vem até onde eu estava e senta ao meu lado.

Olha Carol, me desculpa por ter te chamado de mãe. Eu não percebi o que falei, então me desculpa.- falo rapidamente e ela ri.

Hey calma.- ela fala segurando minha mão.- eu amei ouvir você me chamando de mãe.- olho pra ela surpresa.- eu já te disse que pra mim você é minha filha tanto quanto a Sophia. Quando você me chamou de mãe sem perceber, eu achei a coisa mais linda e fofa do mundo.

Serio?- pergunto surpresa e ela assente sorrindo.- então eu posso continuar te chamando de mãe?

Claro.- ela fala sorrindo e me abraça.

Obrigado.- falo retribuindo o abraço.

Não me agradeça, filha.- ela fala.- agora vamos tomar café da manhã.- ela levanta e sai me puxando pra cozinha.

Ouvir ela me chamar de filha, fez meu peito se aquecer. Será que essa é a sensação que o amor de mãe traz?

Nunca mais me deixem beber de novo.- Glenn resmunga e rio sentando ao seu lado.

Ainda bem que meu pai me proibiu de beber, pelo menos não passo por essa humilhação.- falo rindo dele.

Vejo Shane entrar e cumprimentar todos.

O que aconteceu com você?- T-dog pergunta olhando pro pescoço do Shane.

Deve ter sido enquanto dormia.- ele fala.

Eu nunca vi você fazer isso antes.- Rick fala.

Eu também não. Isso não é coisa minha.- Shane fala e dá uma olhada rápida pra Lori, fazendo ela abaixar a cabeça e mexer no prato.

Depois Lori me encara e ergo a sobrancelha, desvio o olhar assim que Carol coloca um prato na minha frente e agradeço. Começo a comer enquanto enchia o saco do Glenn, e não prestava atenção na conversa dos outros.

Edwin chega e começam a fazer perguntas pra ele, o mesmo levam todos pra sala central e começa a explicar sobre o vírus, e eu não prestei muita atenção, porque eu estava cagando pra essas explicações, pois a única coisa que me preocupava era se havia cura, e pela cara do Edwin isso não tem cura. Depois da explicação dele, todos estavam chocados.

Doutor Jenner, sei o quanto é difícil pra você, e odeio fazer mais uma pergunta, mas aquele relógio com contagem regressiva. O que acontece se chegar no zero?- Dale pergunta.

Dixon mais nova (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora