2° Capitulo

5.7K 594 352
                                    

S/n Point Of View


Já estou no acampamento faz uma semana e por incrível que pareça fiz amizade com algumas pessoas, até mesmo com o insuportável do Glenn, que agora é meu melhor amigo.

S/a.- falando no diabo.

Encaro o Glenn que se aproximava de mim.

Que?- me levanto.

Eu to indo pra Atlanta.- ele fala.- o Merle vai também.

Ele me disse.- falo suspirando.- toma cuidado.

Pode deixar.- ele sorri.- mas eu vim te pedir um favor.

O que?- pergunto.

A Andrea vai com a gente e a Amy ta muito chateada.- ergo a sobrancelha com sua fala.- poderia distrair ela?

Acontece que a Amy revelou pro Glenn que ela gosta de mim, e como o Glenn não sabe guardar segredo ele me contou, e o mesmo esta tentando juntar a gente, só que ele não sabe que não gosto nem um pouco dela. Não me leve a mal, ela é linda, mas não faz meu tipo. Meu tipo é mulheres independentes e forte emocionalmente, e ela é completamente diferente disso.

O que eu ganho com isso?- pergunto o encarando.

O que quer?- ele pergunta.

Olha... eu não trouxe muita flecha comigo e to precisando.- falo.- então se você achar mais na cidade, trás pra mim.

Fechado.- ele fala sorrindo.- vou chamar a Amy pra cá.

Tanto faz.- falo voltando a sentar.

Não demorou nem cinco minutos e Amy veio ao meu encontro.

Oi S/a.- ela fala sorrindo.

Opa.- falo e me levanto.- ta afim de caçar comigo?

Claro.- ela fala sorrindo.

Ok. Espera ai.- pego minha besta.- pai.- o chamo assim que entro na barraca.- to indo caçar.

Em que área?- ele pergunta.

Por aqui mesmo. Não vou muito longe.- falo e ele assente.

Sabe que horas volta?- ele pergunta.

Não vou demorar muito. To levando a Amy.- falo revirando os olhos e ele ri.

Ok.- ele levanta e pega a besta dele.

Pra onde vai?- pergunto.

Vou caçar.- ele fala.- mas vou ficar uns dois dias fora. Vou tentar pegar um servo.

Ta bom.- falo e fazemos nosso toque de mãos.

Meu pai e eu não somos muitos de abraços, é muito raro a gente se abraçar e mais raro ainda abraçar outras pessoas.

Se cuida.- falo saindo da barraca e me aproximo da Amy.- vamos logo, loira.

Começamos a caminhar pra dentro da floresta.

Então... você tinha namorado ou namorada antes do apocalipse?- Amy pergunta e reviro os olhos.

Não.- falo olhando em volta.- namorar é perda de tempo. E outra, fica quieta que a gente ta caçando.

Foi mal.- ela fala suspirando e caminha ao meu lado.

Me abaixo e vejo que tinha pegadas de coelhos no chão, e parecia que eles tinham passado ali recentemente.

O que você ta fazendo?- Amy pergunta abaixando ao meu lado.

To rastreando.- falo e me levanto.

Dixon mais nova (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora