13° Capitulo

4.2K 451 122
                                    

S/n Point Of View


Escuto um barulho de tiro e corremos pro lado de fora. Vejo Rick e Shane trazendo meu pai e arregalo os olhos.

Puta merda!- corro até eles.- o que aconteceu?

Levou um tiro.- Rick fala e sinto meu sangue ferver.

Quem foi?- pergunto seriamente, mas ele não me responde.- escuta, seu corno manso.- seguro ele pela camiseta.- ou você me fala quem foi o filho da puta que atirou no meu pai ou eu arranco seus olhos e faço você comer!- falo entre dentes.

S/n calma.- Carol fala tentando me puxar.

FALA LOGO!- grito com ele.

Fui eu!- Andrea fala rapidamente e a encaro soltando o Rick.- foi sem querer, S/n... eu pensei que era um zumbi.

Sua vadia estúpida.- sussurro pegando uma faca da minha cintura indo pra cima dela.

SEGUREM ELA!- escuto Rick gritar e T-dog, Oliver e Glenn tentam me segurar e tirar a faca de mim.

Me larga!- falo entre dentes.

S/n não faz isso.- Oliver pede.

Não vou fazer nada... só quero ver se o coração dela continua batendo depois de levar umas trinta facadas.- falo tentando me soltar.

Vejo Andrea engasgar e sair dali o mais rápido, enquanto eu continuava tentando me soltar.

S/n.- Maggie fala parando na minha frente.- me dá essa faca.

Não!- falo a encarando.

Por favor.- ela fala me encarando com aqueles lindos olhos verdes.

~Não entrega, S/n. Não entrega! Não faz o que ela ta pedindo. Você nem é tão rendida por ela, pra isso. Aguenta firme garota...~

Solto um suspiro deixando ela pegar a faca.

Agora me dá as outras.- ela pede esticando as mãos.

Argh.- rosno me soltando dos meninos e começo a lhe entregar minhas facas.

Vou te devolver assim que não estiver com vontade de matar a Andrea.- ela fala e vai pra dentro.

Cadê meu pai?- pergunto procurando por ele.

Levaram ele pra dentro.- Oliver fala e observo os outros saírem dali.- então... você é tão cadelinha da minha irmã.

Vai a merda, Oliver.- falo saindo dali.

Entro dentro da casa e procuro pelo meu pai. Acho-o em um quarto e ele estava conversando com Rick e Shane, enquanto Hershel o costurava.

Achei a boneca bem no leito do riacho.- meu pai fala e franzo a testa.- ela deve ter deixado cair cruzando por ali.

Corta a aérea quase pela metade.- Rick fala.

De nada.- meu pai fala.

Como ele está?- Rick pergunta pro Hershel.

Não fazia ideia que ficaríamos sem antibióticos tão rápido.- ele fala.- alguma ideia do que aconteceu com meu cavalo?

Aquele que quase me matou? Se for esperto, saiu do país.- meu pai fala e rio baixinho.

O nome dele é Neli. Ela é uma égua brava e eu podia ter avisado se tivesse me perguntado.- Hershel fala.- é incrível seu pessoal ter sobrevivido por muito tempo.- ele fala pro Rick.

Eles saem dali deixando apenas meu pai e eu. Ele me explica o que aconteceu.

Deixa eu ver se entendi.- falo sentando na beirada da cama.- você achou a boneca da Sophia, mas caiu na ribanceira e acabou com uma flecha no abdômen?

Dixon mais nova (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora