12° Capitulo

4.2K 453 90
                                    

S/n Point Of View


Estava fazendo algumas flechas pra mim, e Carol estava perto de mim, enquanto estendia roupa, quando vejo Lori se aproximar da gente. Os outros estavam ali por perto.

Não acredito que dormir tanto.- ela fala e reviro os olhos.

Você devia estar precisando.- Carol fala.

~E ela faz o que pra estar tão cansada? Ela quase não ajuda... acho que ela ta cansada de dar pros machos dela.~

Rio baixinho do meu pensamento e me concentro em fazer as flechas.

Está se sentindo bem?- Carol pergunta.

Da próxima vez me acorda, principalmente no dia de lavar roupa.- Lori fala e a encaro.

Ela tem cara de despertador?- pergunto friamente.

S/a!- Carol me repreende e dou de ombros voltando ao que estava fazendo.- Lori eu posso dar conta, enquanto vocês descansa.- reviro os olhos.- tenho uma ideia que quero discutir com você.

O que é?- ela pergunta.

Aquela cozinha grande lá dentro me deixou pensando que não me importaria de cozinhar numa cozinha de verdade de novo.- Carol fala.- talvez a gente pode fazer um jantar pro Hershel e a família dele hoje... estou procurando manter minha mente ocupada.

Suspiro longamente pensando na Sophia.

Depois que fizeram por nós, parece o mínimo que podemos fazer.- Lori fala.

Você poderia fazer o convite?- Carol pergunta.- acho que vai ser melhor vindo de você.- zombo internamente.

Como assim?- ela pergunta.

É esposa do Rick, isso de faz nossa primeira dama não oficial.- Carol fala e reviro os olhos tentando me conter, só pra não falar merda na frente da Carol.

Encaro Lori, que me encara também, e mando uma olhar pra ela, tipo: ou você faz essa ideia dela acontecer ou mato você lentamente.

Tudo bem... irei conversar com eles.- Lori fala desviando o olhar do meu pra encarar Carol, que sorri com isso.

Bom dia pessoal.- Rick fala se aproximando com Shane.- vamos andando. Temos um bom chão pra cobrir.

Vem, S/n.- meu pai fala seguindo eles.

Sigo meu pai e paramos ao redor de um carro. Rick coloca um mapa em cima do capo e nos encara.

Todo mundo vai ficar com novas áreas de busca hoje.- ele olha pro mapa.- se ela conseguiu na casa que o Daryl achou, ela pode ter ido mais a leste do que fomos até agora.

Eu quero ajudar.- Jimmy, filho do Otis, fala se aproximando.- eu conheço bem a área toda.

Hershel ta sabendo disso?- Rick pergunta.

Aham. Ele disse pra perguntar pra você.- ele fala. Não acredito nele só pelo seu tom que subiu um pouco, mas não vou me meter.

Tudo bem, então obrigado.- Rick fala.

Eu acho que nada do que o Daryl achou pode ser da Sophia.- Shane fala e vejo que ele estava sentado no banco do carro.- qualquer um poderia ter ficado escondido naquela casa.

Qualquer um... incluindo ela.- falo o encarando.

Quem dormiu no armário não era mais alto que minha cintura.- meu pai fala.

Boa pista.- Andrea fala.

Talvez podemos rastrear de novo.- Rick fala pro meu pai.

Talvez que nada. Eu vou pegar um cavalo. Vou até esse monte aqui, deve dá pra ver a área toda.- ele fala apontando pro mapa.- se ela estiver lá, eu vou achar.

Dixon mais nova (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora