8° Capitulo

4.4K 469 137
                                    

S/n Point Of View


Fazia umas duas horas que eu andava pela floresta, e ainda não tinha encontrado ela. Vejo um zumbi perambulando e pego minha besta.

Ei seu carniceiro.- falo e ele me encara, e solta um rosnado e ergo a sobrancelha.- vai rosnar pro diabo.- falo e atiro uma flecha em sua cabeça.- SOPHIA!- grito, mas ninguém responde.

Suspiro longamente e vejo que estava de noite, então resolvo voltar pra onde os outros estavam.

Assim que chego vejo que alguns ainda estavam acordados.

Você não conseguiu encontrar ela?- Carol pergunta chorando.

Não... eu sinto muito.- falo abraçando ela.- mas sei que ela vai ficar bem. Ela é uma garota esperta e ágil. Vamos descansar e eu prometo que amanhã bem cedo eu volto a procurar ela.- hesitante ela concorda e vai pro trailer.

Ei.- vejo meu pai se aproximando e ele me entrega uma lata de comida e agradeço.- percebi que você, ela e a garotinha se aproximaram muito.

Sim... eu as respeito muito.- falo começando a comer.- elas foram duas das poucas que não me julgaram e que não me acharam uma caipira idiota.- suspiro.- com elas duas é tipo uma relação de mãe e irmã que nunca tive. Por isso tenho que encontrar a Sophia. Prometi que iria cuidar dela e vou!

Tudo bem... mas vá descansar.- ele fala e da um beijo na minha testa.- boa noite, moleca.- rio baixinho.

Boa noite, velhote.- falo e vejo ele ir pra um daqueles carros abandonado.

Não ia ficar dentro do trailer, porque deve estar lotado. Então resolvo dormir em cima do teto do trailer.

(...)

Na manhã seguinte, fiz todo mundo acordar cedo pra ir procurar a Sophia, obvio que muitos não gostaram, mas eu não liguei.

Todos peguem uma arma.- Rick fala colocando um arsenal de armas branca em cima do capo do carro.

Todos pegaram suas armas, mas não peguei, pois tinha as minhas.

Não são essas que precisamos.- Andrea fala.- e as armas de fogo?

A gente já falou disso. Daryl, S/n, Rick e eu estamos com ela. Não queremos uma pessoa atirando toda vez que uma arvore ranger.- Shane fala.

Na verdade ele não me deixou ficar com minha arma e tentou tirar de mim, mas depois que quase joguei uma faca em seu peito, ele sossegou e me deixou em paz.

Não são com as árvores que me preocupo.- Andrea fala.

Imagine que alguém atire na hora errada, e tem um bando passando por perto, ai vai ser o fim do jogo pra todos nós.- Shane fala.

Me desligo da conversa e só ando quando meu pai começa a tomar a liderança da caminhada.

Chegou um momento que paramos numa igreja, mas não tinha sinal de Sophia de lá. Então Rick decidiu que ele, Shane e Carl continuariam procurando, enquanto o resto voltaria para a estrada. Eu ia continuar procurando em outra direção, mas meu pai não deixou. Teve um momento que Lori começou a discutir com Andrea e sobrou até para Carol, que estava chorando, o que me deixou brava, então acabei tomando as dores dela.

Escuta aqui, sua magricela do inferno.- falo entre dentes e me aproximando dela.- uma coisa é você discutir com a Andrea, a outra é você descontar sua frustração na minha mãe. Você não sabe o que ela ta passando, então fica na sua e para de babar o ovo do corno do seu marido.- seguro seus braços com força, fazendo ela gemer de dor.- então da próxima vez de você afrontar a minha mãe, vou te mostrar o que essa caipira é capaz.

Dixon mais nova (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora