S/n Point Of View
Chegamos na fazenda e Rick estaciona, logo todos estavam ali. Desço, assim como os outros, e vejo Maggie vim correndo pra mim.
Amor.- ela fala e me abraça apertado me fazendo gemer de dor, por causa do ombro.- o que aconteceu?- ela pergunta me soltando e vendo a ferida, e me afasto dela.- S/n?
Patricia prepare o lugar pra cirurgia.- Hershel fala.- S/n me acompanhe. Preciso verificar seu ombro.
Quem é aquele cara?- T-dog pergunta e o encaro.
Randall.- falo e acompanho o Hershel pra dentro.
[...]
Hershel tinha verificado meu ombro e costurou o mesmo, depois colocou faixa e imobilizou ele. Depois de cuidar de mim, Hershel foi fazer a cirurgia no Randall. Estávamos reunidos na mesa jantar conversando sobre o Randall. Meu pai ficou zangado com o Rick por causa do meu ferimento, mas depois consegui acalmá-lo assim que Hershel me ajudou.
Rick estava falando sobre a situação que Randall estava e o motivo que ele trouxe ele pra cá. Me mantive calada o tempo todo, sentia o olhar da Maggie em mim, mas eu estava pensando no que aconteceu na cidade, e em como eu quase morri.
Vejo o Hershel se aproximar e informar sobre a situação do Randall. Rick e Shane começam a discutir novamente, e eu cansada daquela baboseira saio dali. Começo andar em direção da minha barraca, e escuto passos atrás de mim.
O que quer?- pergunto parando de caminhar e me viro, vendo a Amy.
O que aconteceu? Por que ta assim?- ela pergunta.
Assim como, garota?- pergunto, já sem paciência pra ela.
Distante de mim e de chamego com aquela garota.- Amy fala.
Não te devo satisfação. Você não é minha mãe, não é minha irmã, e muito menos namorada. Então vai cuidar sua vida.- falo, friamente.
S/n, você sabe o que acho sobre ela.- ela fala, se aproximando.- ela é maluca, e vai acabar colocando você em perigo.
E você sabe o que eu acho?- pergunto.- acho que se eu tivesse deixado aquele zumbi te matar eu estaria tranquila, sem você enchendo a PORRA DO MEU SACO.- grito já estressada.- me arrependo de ter te salvado, garota insuportável. Era pra você estar morta!- falo, mas logo me arrependo das minhas palavras após ver seu rosto choroso.- A-Amy... eu não queria...- ela não deixa eu terminar e sai correndo dali.- mais que droga.
Penso em ir atrás dela, mas sei que ia acabar falando mais merda ainda.
Vou pra minha barraca e me jogo no colchão. Logo a barraca é aberta e Maggie entra, me fazendo suspirar.
Dia ruim?- ela pergunta, se sentando no colchão.
Maggie, por favor, vai embora.- falo, olha pro teto.- não estou muito bem, e não quero magoar você.
Eu não vou sair daqui.- ela fala e se deita ao meu lado.- não vou deixar você sozinha.
Suspiro observando ela deitar a cabeça em meu peito.
Bom isso será um problema, pois meu pai daqui a pouco aparece.- falo, dando de ombros.
Não me importo com ele... só com você.- ela fala, me dando um selinho demorado e retribuiu, sorrindo.
É incrível como ela faz meu dia melhorar com apenas aquele olhar, ou aquele sorriso.
Eu te amo.- falo, e arregalo os olhos assim que percebo o que acabei de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dixon mais nova (Maggie/You)
Science FictionOnde S/n Dixon de dezoito anos, tenta sobreviver no mundo pós-apocalíptico, juntamente com seu pai. S/n: seu nome S/a: seu apelido SEM HOT!!!