S/n Point Of View
Acordo com um peso em meu peito e olho pra baixo, vendo Maggie dormindo tranquilamente ali. Foi inevitável sorrir com a cena, ela estava muito fofa, com alguns fios de cabelo em seu rosto, um bico adorável na boca.
Depois fala que não ta apaixonada.- escuto a voz do Oliver e o encaro.
Você não sossega não, carai?- pergunto baixinho pra não acordar a Maggie.
Não. Eu shippo demais vocês duas.- ele fala se levantando.
Sabe o que eu shippo?- eu pergunto.
O que?- ele me encara.
Meu punho com sua boca.- falo e fecho o punho.- quer ver os dois se encontrando?
Grossa.- ele fala saindo.
E grande também.- falo um pouco alto, pois ele já tinha saído.
Hum?- Maggie fala acordando.
Desculpa te acordar.- falo a olhando.
Tudo bem.- ela ergue a cabeça do meu peito.- desculpa dormir assim com você, acho que mexi durante a noite.
Ta tudo bem.- falo a olhando.- não ligo...
Os meninos já foram?- ela pergunta.
Sim. Oliver saiu a pouco tempo.- falo.
Acho melhor a gente se levantar também.- ela fala e sorri lindamente.
S-Sim.- gaguejo.
Nos levantamos.
Até mais.- ela fala e me da um beijo na bochecha, e sai dali.
Fico atordoada olhando pra onde ela saiu.
Nossa...- sussurro.
(...)
Vejo meu pai já parecendo bom, e sorrio indo até ele.
Oi, pai.- falo.- vejo que já esta melhor.
Você sabe, pirralha, nada mata um Dixon, ah não ser um Dixon.- ele fala bagunçando meu cabelo.- faz tempo que você não usa suas capas. Milagre...
É porque elas estão sujas, e eu to com preguiça de lavar.- falo dando de ombros.
Ele sorri, negando com a cabeça, e sai dali.
S/n.- escuto Amy me chamar e a encaro.- estamos indo para as aulas de tiro. Quer participar?
Nem ferrando.- falo e ela suspira assentindo, e sai dali.
S/n.- vejo Glenn se aproximando.- preciso falar uma coisa.
Desembucha.- falo me sentando.
Acho que to gostando do Oliver.- ele sussurra e arregalo os olhos.
Serio? Pensei que estava afim da Maggie.- falo, tentando conter minha felicidade.
Não, Maggie é só minha melhor amiga, além de você, é claro.- ele fala.
Droga, Glenn.- falo suspirando.
Que foi?- ele me encara.
Eu to apaixonada no Oliver.- brinco e faço cara triste.
Se-serio?- ele pergunta e assinto.- Me des-desculpa... eu não sabia. Eu vou me afastar dele...
Ei, calma.- rio.- eu to brincando. Ele é bonito, mas não faz meu tipo. Prefiro mulheres.- falo, ainda rindo da sua cara de indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dixon mais nova (Maggie/You)
Ciencia FicciónOnde S/n Dixon de dezoito anos, tenta sobreviver no mundo pós-apocalíptico, juntamente com seu pai. S/n: seu nome S/a: seu apelido SEM HOT!!!