17° Capitulo

3.8K 402 42
                                    

S/n Point Of View


Vou até minha moto e verifico umas coisas nela.

Você vai sair?- Maggie pergunta, se aproximando.

Sim.- falo, colocando a besta nas costas.

Posso ir com você?- ela pergunta.

Não.- falo, montando na moto.

Por que não?- ela pergunta, cruzando os braços.

Não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu naquele dia.- falo, suspirando.

Então você também não vai.- ela fala e a encaro.- você não quer que eu corra perigo, e eu não quero que você corra perigo.

É diferente comigo, Maggie.- falo, e ela ergue a sobrancelha.- eu sei me proteger.

Você acha que não consigo?- ela pergunta, seria.

Não foi isso que quis dizer... é que se você estiver num lugar seguro, minha mente vai ficar tranquila, ai eu não vou me preocupar, me estressar e me atrapalhar.- falo, e ela suspira.

Você vai pra cidade?- ela pergunta.

Não. Eu vou pra floresta, procurar a minha irmãzinha.- falo.

Tem hora pra voltar?- ela pergunta e nego, a fazendo respirar fundo.- olha... só toma cuidado. Ok?

Eu tenho cara de quem toma cuidado?- pergunto, rindo levemente e ela revira os olhos.- mas por você, eu tomo.

Acho bom.- ela fala, e segura meu rosto, me dando um selinho demorado.

Vai me esperar acordada?- pergunto.

Sim. Vou deixar a luz do meu quarto acessa pra você saber.- ela fala.- basta jogar uma coisa na janela e saberei que é você e desço.- assinto.- mas não joga uma coisa grande, joga uma pedrinha. Sei que você é capaz de jogar um tijolo.

Credo! Assim você machuca meu pobre coraçãozinho.- ela ri.- até mais, garota mimada.- dou partida na moto.

Até, caipira.- ela me da outro selinho, e sorrio saindo dali.

(...)

Fazia umas quatro horas que estava andando pela floresta e cada vez ia mais pra dentro dela, enquanto pensava nessa situação com a Maggie.

Não tenho nem mais forças pra negar o quanto estou perdidamente apaixonada por ela. Essa mulher conseguiu derreter meu coração de gelo dês do primeiro dia e só agora eu entendo isso.

Vejo um pequeno zumbi, deitado numa árvore, e solto um suspiro.

Pobre criança...- resmungo, me aproximando, enquanto colocava uma flecha na minha besta.

Assim que vejo o rosto do zumbi, arregalo os olhos.

~É A SOPHIA!~

Ela estava tão magra e suja, que quase não reconheci, e só a reconheci por causa de sua camisa azul com um arco-íris na estampa.

Percebo que ela estava respirando, e solto um suspiro de alivio vendo que ela apenas dormia ali. Meus olhos se enchem de lagrimas e me abaixo.

Sop.- sussurro, acariciando seu rosto, para acordar a mesma.

Vejo ela abrir seus olhinhos lentamente, e se assustar me vendo. Ela rapidamente pega um canivete e tenta me acerta, sorte que me esquivei a tempo, e segurei seus braços.

Ei, pequena.- a seguro firmemente, pois ela tentava se soltar.- sou eu! Calma.

Ela parece se despertar e encara meu rosto.

Dixon mais nova (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora