20º Capitulo

2.9K 292 48
                                    

S/n Point Of View


Rick e Shane tinham voltado, com o Randall novamente. Rick disse que o garoto conhece a Maggie e sabe onde a fazenda fica. Nem preciso dizer que fiquei puta da vida.

Nesse momento eu estava "interrogando" o Randall, ia ser meu pai, mas o convenci a me deixar fazer isso. Pois estava ensinando a esse moleque o que acontece quando alguém fala da minha garota.

Por favor, para.- Randall fala, após eu dar outro soco nele.- eu já te disse.

Você não disse nada.- falo, chutando sua costela, fazendo ele gemer de dor.

Eu mal conhecia aqueles caras.- ele fala.

Quantos tem no seu grupo?- pergunto o encarando, mas ele não responde.

Trinco o maxilar e pego minha faca, fazendo ele arregalar os olhos.

Não, não, não... por favor.- ele fala, mas me aproximo dele e gravo a faca ao lado de sua perna, fazendo ele se assustar.

QUANTOS?- grito.

Tem trinta caras.- ele responde desesperado.

Onde?- pergunto e puxo a faca, fazendo passar em sua perna e cortar, e ele gritar de dor.

Eu não sei. Eu juro.- ele fala.- a gente não fica mais de uma noite no lugar.

Ficam rodando... tão pensando em ficar por aqui?- pergunto colocando a faca em cima da sua ferida.

Eu não sei. Eles me deixaram pra trás.- ele fala.

Não acredito em você.- falo e olho pra sua perna.- eu vou começar devagar, e depois que eu terminar, vão precisar amputar sua perna.

Não!- ele fala desesperado.- eu to colaborando com você.- aperto a faca em sua ferida e ele chora de dor.- ta bom! Eles tem armas. Material pesado, automáticas. Mas eu não fiz nada!

Seus amigos atiraram na gente.- falo o encarando.- tentaram tomar essa fazenda. Você só estava junto pra curtir? Ta tentando me dizer que inocente?- zombo.

EU TO!- ele grita e me encara.- essas pessoas me aceitaram. Não só os caras, o grupo inteiro deles, homens e mulheres.- me afasto dele.- crianças também, assim como vocês aqui. Eu pensei que teria uma chance maior com eles. Mas a gente saiu por ai pra vasculhar, só os homens. Uma noite, nós achamos um acampamento, um homem com duas filhas, adolescentes... muito novas, muito bonitas...- ele me encara e trinco o maxilar.- o pai delas teve que assistir enquanto esses caras... eles as...- ele não consegue falar.- eles nem o mataram depois disso. Eles só o fizeram assistir. Eles só o deixaram lá...- uma raiva sobe em mim.- mas eu não... eu não toquei nelas! Eu juro.

Filho da puta!- chuto seu estômago, o fazendo deitar no chão.

Por favor, você tem que acreditar em mim.- ele fala chorando.- eu não sou assim.

Trinco o maxilar e o chuto de novo. Me abaixo e começo a socar seu rosto e não paro até que ele esteja desmaiado.

Vou até o grupo que esperava debaixo de uma árvore.

O infeliz tem uma gangue.- falo, assim que chego.- uns trinta caras. Com artilharia pesada e não tão pra brincadeira. Se vierem pra cá, os homens do nosso grupo vão morrer, e as mulheres... ainda pior.- suspiro pesadamente.

Filha.- Carol me chama e a encaro.- o que você fez?- pergunta olhando minha mão.

Tivemos uma conversinha de amigos.- falo dando de ombros.

Dixon mais nova (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora