Derek parou o carro de frente a faculdade de Dylan e levantou as sobrancelhas, soltando um sorriso quando viu o filho conversando muito próximo de um menino loiro com olhos claros.Dylan sempre fora tímido, calado e quieto perto de estranhos e apenas se soltava quando estava em família. Nunca teve muitos amigos e muito menos apresentara algum namorado para Derek ou Meredith.
O moreno ainda lembrava anos atrás, quando no meio da madrugada Dylan havia pedido para conversar com eles, já que aquele era o único horário em que eles poderiam conversar sem Luke ou Amybeth aparecendo para interromper.
Ele pediu para os pais se sentarem no sofá e ele pegou uma cadeira, se sentando em frente a eles.
Derek ainda se lembrava que a voz dele era apenas um sussurro, mas aumentou assim que ele começou a chorar e dizer que era gay. Ainda se lembrava de seu filho chorando e relevando o medo que tinha de não ser aceito por eles.
— Nós já sabíamos, querido. — Meredith murmurou, pegando sua mão e a apertando com força.
— Se-se-sério? — Sussurrou, fungando enquanto intercalava o olhar entre os pais.
— Você é nosso filho, Dylan. — Derek falou, se aproximando para passar a mão carinhosamente por suas costas. — E nós vamos te amar, não importa quem você ame.
— Vamos te apoiar sempre. — Meredith sorriu. — Vem cá, meu bebezinho. — Fez um biquinho, abrindo seus braços para um abraço.
— Mãe. — Dylan sorriu revirando os olhos, que estava cheios de lágrimas, enquanto se aconchegava nos braços da mãe e sentia seu pai os envolver em um abraço apertado.
— Nós te amamos, Dylan. — Eles sussurram, se apertando no abraço.
Derek estava não imerso nos seus pensamentos que sem reparar, sua mão escapou do volante e acidentalmente apertou a buzina, fazendo seu filho se afastar rapidamente do rapaz e ficar de bochechas coradas enquanto olhava para trás.
— Hmmmm... oi, pai. — Dylan sorriu sem graça, abanando a mão enquanto se virava para falar com o loiro novamente.
E então, o rapaz sorriu e concordou com a cabeça, andando para outra direção enquanto Derek via seu filho andar em direção ao carro.
— Quem é seu amigo? — O moreno perguntou quando o filho entrou no banco do passageiro.
— Hã.... ninguém. — Murmurou, colocando o cinto de segurança enquanto evitava olhar nos olhos de seu pai. — É só um amigo da faculdade e... é só um amigo.
— Oh, sério? — Levantou as sobrancelhas, tentando disfarçar o sorriso divertido. — E desde quando você conhece esse amigo? — E então deu partida no carro, começando a andar pela estrada.
— Nós fazemos aulas de obstetrícia juntos. — Suspirou com um sorriso. — E ele é... legal, doce e engraçado e...
— Alguém está apaixonado... — Derek cantarolou sorrindo, ajeitando seus óculos.
— Calado, pai. — Dylan corou.
— Está me dizendo que não gosta dele?
— Eu... eu gosto. — Murmurou, mas então arregalou os olhos. — Mas não conta pra mamãe! Você sabe como ela é. — Disse. — Vai querer chamá-lo pra jantar e...
— Vou tentar não fazer alarde, mas você sabe que não consigo manter segredos da sua mãe. — Disse. — Mas vou tentar.
— Obrigado.
— De nada. — Então deu um sorriso de lado. — Vocês já se beijaram?
— Pai!
— Eu quero saber se isso dará em um possível relacionamento! — Exclamou. — Quero saber se eventualmente preciso colocar mais um prato na mesa da família Shepherd.
— Nem o chamei para um encontro ainda. — Coçou a cabeça.
— Mas você pensa em fazer isso?
— Sim... eu só... quero achar o lugar perfeito.
— Bom, sendo assim, eu sei alguns restaurantes. — Sorriu. — Vou lhe mandar uma lista depois.
Sua conversa foi interrompida com o celular de Derek tocando.
O moreno fez sinal para o filho atender.
— É a mamãe. — Ele disse, mostrando o celular que aparecia uma foto de Meredith sorrindo com o nome "meu amor" escrito no contato. — Ei, mãe. — Dylan disse colocando no viva voz.
— Ei! — A voz dela disse risonha. — Aonde vocês tão? Julie e Luke acabaram de chegar do colégio.
— Nós já estamos chegando, amor. — Derek disse.
— Ótimo. — Respondeu. — Porque já estamos terminando de fazer o jantar.
— Nós? — O moreno perguntou ao mesmo tempo que seu filho disse:
— Mãe, você não cozinha bem.
— Não eu! — Ela bufou.
— Eu que cozinhei! — Amybeth gritou. — E andem logo se não eu começo a comer sem vocês!
— Nós já vamos chegar. — Dylan gargalhou antes de encerrar a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy - merder
أدب الهواةMeredith tem a vida perfeita. Com três filhos lindos e casada com o amor da sua vida há 24 anos, ela nunca imaginou nada melhor. Até que nos seus 44 anos, ela recebe a notícia de que está grávida novamente.