Gwangju, South Korea
13.10.2023
04:58 AMMantenho-me de forma inerte, encarando as enormes orbes cor de ébano do garoto à minha frente. As coisas continuam acontecendo rápido demais, não consigo acompanhar e vejo que fiquei pelo caminho outra vez. Literalmente e não literalmente
A realidade me pega pelos ombros e me chacoalha de maneira violenta; não tenho mais desculpas para dar a mim mesma, de todas as opções que eu tinha nunca pensei que no fim terminaria com essa. E se antes todas as possibilidades óbvias pareciam se esconder, agora elas parecem nunca ter existido afinal de contas.
Estou perdida e confusa em um breu dentro da minha própria cabeça, porque de todas as sensação que eu já senti essa é diferente; é avassaladora, excruciante, brutal.
Minha respiração acelera e sei que a partir do momento em que eu verbalizar todos os acontecimentos recentes, eles se tornarão reais, muito mais do que já são.Respiro fundo, o ar tranca na minha garganta fazendo-me engasgar.
Sinto alguém dar alguns tapinhas nas minhas costas, mas não me esforço para saber quem foi. Sinto-me absurda em meio a sentimentos demais.— Não... - E a frase morre na garganta antes mesmo que eu possa formular alguma coisa coerente.
O humor do local já não era o mesmo de minutos atrás, todos estavam tensos e com semblantes confusos.
— Onde você esteve esse tempo todo? - Foi Jung Hoseok que resolveu quebrar o silêncio dessa vez, e fazer a pergunta que todos pareciam querer fazer.
— Eu... - Tenho dificuldades em conseguir completar uma simples frase, tudo parece uma grande piada. E talvez seja. Talvez seja uma das peças que meu cérebro costuma pregar, por mais que dessa vez seja elaborado demais — Em casa. - É o que consigo dizer.
— Em casa? Tem certeza que não bateu com a cabeça em lugar nenhum? - Jiwoo indaga pela segunda vez, com as sobrancelhas erguidas. — Você parece um pouco afetada...
— Sejam mais sutis, vocês não estão ajudando. - Woo Jin curva-se levemente ficando na altura dos meus olhos, abrindo-os um de cada vez parecendo examinar. - Existe uma condição chamada Amnésia Dissociativa, que consiste na perda de memória causada por algum trauma ou estresse. Qual é a última coisa que você se lembra querida?
— Olha, eu não perdi a memória tá bom? - Levanto-me erguendo as mãos, já sem paciência. — As coisas só estão um pouco confusas agora, mas eu sei que vou ficar bem. - Assim espero.
E talvez eu esteja falando isso mais para mim, do que para eles. Eu vou ficar bem, eu sempre fico.
— É claro que você vai! Escuta, pode ser um pouco frustrante agora mas você precisa se acalmar, tudo bem? - A mais velha segura em uma das minhas mãos e no meu ombro forçando meu corpo para baixo delicadamente fazendo com que eu me sente outra vez. — Consegue me dizer a última lembrança que você tem? - Sua voz é serena, e aos poucos vou tentando me acalmar novamente. Por mais que meu coração ainda bata freneticamente no peito, como uma britadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐨𝐫𝐝𝐞𝐦 𝐣𝐣𝐤-𝐤𝐭𝐡
FanfictionO ano é 2023, já se passaram três anos desde que um vírus semelhante a raiva conseguiu exterminar mais da metade da raça humana, transformando aqueles que foram infectados em mortos-vivos, ou como são mais conhecidos: "andarilhos". Ao acordar de um...