Saga: O Alvorecer VI

447 56 240
                                    

Gwangju, South Korea13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gwangju, South Korea
13.10.2023
06:47 AM

As coisas continuavam as mesmas, talvez no fundo eu estivesse com a esperança de que assim que eu abrisse a porta minha mãe nos receberia com lanches, e meu pai apresentaria orgulhosamente sua coleção de miniaturas de carros antigos.
Reviro os olhos passando as mãos pelo rosto na tentativa de afastar a exaustão, enquanto percorro o piso de mármore e me sento no braço do sofá - já que haviam muitas coisas espalhadas por cima dele para que eu possa me acomodar - esperando que todos entrem. O ar é úmido e abafado, com cheiro acre.
O primeiro a entrar na casa é o Lee, que quase tropeça no tapete devido a afobação que entrou. Logo, ao contrário dele, todo o resto do grupo passa cautelosamente pela porta de entrada, analisando cada canto do lugar a procura de qualquer coisa suspeita.

Somos só nós, podem ficar despreocupados. - Tento amenizar a situação já que todos estavam tensos e desconfiados.

Essa é sua casa? - Jung Hoseok pega um dos porta-retratos de cima do aparador. Era uma foto minha com meus avós.

Sim. - Suspiro pela milésima vez no dia.

Sabe, não querendo ser chato... - O mais novo se aproxima de mim com as mãos enfiadas nos bolsos do moletom. — Mas viemos aqui por um motivo, certo?

Poderia rir pela sua ansiedade, ou pela maneira que suas bochechas coram quando ele está envergonhado. Se tudo isso não fosse trágico.
Pude escutar seu estômago reclamar, e então o meu fez o mesmo devido a falta de comida. Era como uma conversa entre estômagos, o dele reclamava e o meu concordava.

É por aqui, no andar de cima. - Ou no de baixo para ser mais exata.

Lembro que enquanto vasculhava a casa na noite passada, desci até aquela sala uma outra vez para procurar quaisquer pistas de onde meus pais possivelmente poderiam estar, e foi aí que achei um armário cheio de enlatados e outras coisas mais.
Fazendo um esforço maior do que imaginei que precisaria fazer, consigo me levantar, e então com um esforço maior ainda começo a subir as escadas. Degrau por degrau, um de cada vez. Olho de relance para trás e vejo que Seo WooJin e Lee Min Suk me acompanham enquanto o resto do grupo permanece no andar de baixo.
O corredor estava bem iluminado devido a luz do Sol que entrava pela janela, e se eu não soubesse que três anos já se passaram, eu poderia jurar que tudo continuava na mesma. Passamos pela primeira porta, pela segunda, e então finalmente chegamos na última. A do escritório.
Um medo bobo me atinge assim que minha mão toca a maçaneta, já deveria estar acostumada a entrar aqui, mas sempre me causa calafrios.

Eu não ia perguntar porque não queria parecer indelicada, mas não posso evitar. - A mais velha diz assim que entramos. — O que aconteceu aqui?

𝐃𝐞𝐬𝐨𝐫𝐝𝐞𝐦 𝐣𝐣𝐤-𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora