Gimje, South Korea
02.11.2023
22:28 PMVento espalha meu cabelo e eu fecho os olhos para sentir o prazer do momento. Trás um sentimento único de paz e sossego, ameniza grande parte de toda aquela sensação incômoda que senti a noite inteira.
Me faz lembrar de como era sair com meus amigos antes de tudo se transformar no que se transformou. As conversas bobas, as briguinhas para rachar a conta, comprar milkshakes para beber na praça. Todas as pequenas coisas que eu sequer sabia o quanto tinham importância pra mim.
Tive minha liberdade roubada antes mesmo de aprender a voar. E eu nunca esqueceria disso. De tudo o que me foi tirado.
Mesmo que eu houvesse conhecido pessoas incríveis que faziam parte dessa minha nova vida, da nova ________ desfragmentada, que havia perdido partes importantes de si e agora lutava para se sentir inteira novamente.
Existem inúmeras palavras com belos significados no dicionário alemão que me cativaram profundamente. Mas a palavra "Waldeinsamkeit" nunca fez tanto sentido para mim quanto nesse momento.
"A sensação pacífica de solidão ao estar sozinho em uma floresta."
Eu não estava sozinha, todavia ao fechar meus olhos pude me imaginar em um bosque repleto de árvores e um pequeno riacho que fluía por ele. A luz do Sol era filtrada pelas folhas dos cedros que me rodeavam e ao inflar meus pulmões pude sentir o leve e bom cheiro de terra molhada. É o cenário perfeito.
— Tem colchas, roupas, produtos de higiene e toalhas no armário da direita. - O timbre grave me desligou do meu devaneio utópico. — Ao acordar vocês poderão se limpar, acomodem-se nas camas que desejarem. Há mais dois quartos disponíveis, os que dormirão lá podem me acompanhar. - Me afastei da janela e fechei as cortinas.
— Não será necessário, todos ficaremos aqui. - Jungkook caminhou até uma solitária prateleira de madeira com alguns livros colocados desorganizadamente, pegou um deles e o folheou de maneira despreocupada.
— Não há camas o suficiente para todos.
— Nós daremos um jeito. - Encarou Han Tae Oh e sorriu derrisório.
O quarto não era tão pequeno, o chão de madeira envernizada brilhava e três camas de solteiro acompanhadas por dois armários de metal com a pintura verde já descascando eram os únicos móveis do lugar.
— Onde estão os outros três dos nossos? - Guardou o exemplar de capa roxa no lugar e se achegou alguns passos do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐨𝐫𝐝𝐞𝐦 𝐣𝐣𝐤-𝐤𝐭𝐡
FanfictionO ano é 2023, já se passaram três anos desde que um vírus semelhante a raiva conseguiu exterminar mais da metade da raça humana, transformando aqueles que foram infectados em mortos-vivos, ou como são mais conhecidos: "andarilhos". Ao acordar de um...