Saga: O Alvorecer XI

531 60 177
                                    

Gwangju, South Korea16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gwangju, South Korea
16.10.2023
14:13 PM

UM GANSO!

Para variar Jiwoo gritava a plenos pulmões tentando adivinhar o que seria a mímica que eu estava fazendo.

UM... Camundongo? - Diminuiu o tom de voz drasticamente assim que eu tentei fazer presas com os dedos na frente da boca.

— É algum animal pré-histórico?

— Não, Hobi! - Solto um grunhido irritada.

Era tão fácil, como eles não estão conseguindo adivinhar!?

Um pterossauro! - Bate as mãos como se fosse óbvio.

Não é um animal pré-histórico!

— Acabou o tempo. - Jungkook anuncia com o cronômetro em mãos.

Qual é gente, era um morcego! - Cruzo os braços e bato com um pé no chão.

Foda-se se eu estou parecendo uma criança mimada, isso não importa agora.

Isso... - Imita todos os movimentos que eu fiz; tanto o bater das asas, quanto as presas. - Não era um morcego.

— Até que se parecia um pouco com um. - Pelo visto Jungkook é o melhor em interpretação daqui.

Obrigada!

— Logo após ser atropelado por um trator. - Completou.

O riso de desprezo é inevitável, e o revirar de olhos é quase automático. Se ele estava tentando me defender, ele conseguiu passar bem longe disso.

Como você consegue ser tão ruim ________? - Esses jogos estão me fazendo virar o principal motivo de chacota.

Lambe o meu dedo, pterossauro. - Estico o dedo do meio em sua direção.

Estávamos todos reunidos na sala de estar quando Min Suk sugeriu que brincássemos de "Imagem e ação", um jogo de mímica que ele encontrou em algum lugar.
Afastei o ruivo e Woojin com o quadril, e me sentei no meio dos dois.

Minha vez. - O Lee cantarolou indo para o centro e pegando uma figura. — Essa é fácil.

Começou a fazer os movimentos e eu estava mais perdida que cego em tiroteio. Se aquilo era fácil, imagino o que seja difícil em sua concepção.

𝐃𝐞𝐬𝐨𝐫𝐝𝐞𝐦 𝐣𝐣𝐤-𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora