Gimje, South Korea
03.11.2024
10:37 AMEstou com a cabeça colada no vidro enquanto encaro o caminho de volta em um silêncio pesaroso. Arrepios congelantes perfuram minha coluna à medida que uma estranha sensação orbita ao meu redor como uma força maior. Todos os acontecimentos que se sucederam recaindo sobre nossos ombros fortemente. Não importa quantas situação como essa aconteçam, eu nunca vou conseguir me acostumar ao choque de realidade que elas me dão.
Jungkook dirigia cuidadosamente sobre as elevações íngremes, enquanto Jiwoo dormia e Hoseok apenas parecia desconectado da realidade.
Uma incômoda sensação de estar sendo observada me faz olhar para frente, podendo notar que Jungkook ensaiava um sorriso pelo reflexo do retrovisor. A pele de tom oliva parecia brilhar com a luz do Sol batendo em seu rosto, é preciso ter cuidado para não me perder no abismo dos olhos dele. Disfarço a vergonha revirando as orbes e voltando minha atenção para a estrada, ouvindo ele rir baixinho.
— Ah não... - Jeon resmunga e só entendo o motivo quando o carro começa a perder a força, parando devagar. — Não, não, não... Vamos! - Se sacode segurando no volante, como se isso fosse impulsionar o veículo. — Mas que droga!
— Qual é o problema? - Jiwoo já estava desperta ao meu lado.
Jungkook tenta ligar o carro mas não funciona. Ele decide sair e ao abrir o capô uma fumaça negra e densa começa a sair de lá.
— É o motor. - Anuncia. — Saiam do carro, vamos ter que ir andando.
— Não dá pra concertar? - Sou a primeira a descer da minivan.
— Demoraria muito, e eu não tenho as ferramentas necessárias aqui.
— Ahn Joo Hyun vai arrancar nossas cabeças.
— Acontece. - Um suspiro conformado verteu-se para fora e eu assinto para o nada. As ruas estão sujas e destruídas, até mesmo para andar é difícil. — É melhor cortarmos caminho pela floresta, chegaremos mais rápido e o percurso é menos perigoso. - Todos concordaram.
Por mais que eu parecesse confiante por fora, estava uma pilha de nervos por dentro. Eu me sentia muito mais segura dentro de uma enorme caixa de metal, e sei que excedi meu limite de emoções por um dia.
Achamos que iria chover mas de repente o clima esquentou demasiadamente. Posso sentir uma gota de suor descer pelo meu dorso e se perder no cós da minha calça. O ar tremeluz com o calor e a umidade, percebo que com certeza não será uma caminhada fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐨𝐫𝐝𝐞𝐦 𝐣𝐣𝐤-𝐤𝐭𝐡
FanfictionO ano é 2023, já se passaram três anos desde que um vírus semelhante a raiva conseguiu exterminar mais da metade da raça humana, transformando aqueles que foram infectados em mortos-vivos, ou como são mais conhecidos: "andarilhos". Ao acordar de um...