Zayn Malik
Como eu pude ter me esquecido da Camila? Conheço eles há anos e ainda não entra na minha cabeça que eles namoram… quer dizer, que eles vão se casar.
Casamento, a maior besteira que o ser humano já inventou. Não serve pra nada, só pra infernizar a vida dos possíveis filhos que terão de aguentar muitas brigas pela frente….
Liam Payne estava agindo normalmente. Como se nada tivesse acontecido, como se fôssemos apenas conhecidos. Isso me irritou.
Eu não sei bem porquê, só sei que o fato dele fingir que somos meros conhecidos me deixou puto. Ele não deveria rastejar aos meus pés e depois ficar todo magoado porque eu o dispensei? É assim que as coisas deveriam funcionar!
Quando percebi já estava arrastando o garoto para a área externa do bar, com o intuito de entender o que estava acontecendo.
Me encostei na parede e acendi um cigarro, oferecendo para Payne, que negou na mesma hora.
— Sobre o que você quer falar, Zayn? — perguntou.
— Não é óbvio? — indaguei e o mesmo enrijeceu sua postura, corando violentamente.
— Hã, bom… — coçou a nuca — sim, mas não temos nada pra falar, eu acho — soltei uma risada. É assim que EU penso, não é assim que ele deveria pensar. Não mesmo. Os papéis estão invertidos por aqui — Aconteceu só uma vez, Malik.
— Uhum — concordei, apagando o cigarro com o pé e me aproximando — Quantos beijos foram, Liam? — sussurrei próximo ao seu ouvido — Sem falar na vez da igreja… você não parecia querer que acontecesse apenas uma vez — a sua respiração ficou pesada e seus olhos se fecharam.
— Zayn… — saiu mais como um cochicho e o maior fechou os olhos. Talvez eu acabe me dando bem hoje a noite — eu pensei muito e… não vou mentir pra você — ele me afastou com as mãos, tomando minha atenção — Foi bom, hm, o lance na igreja — não pude evitar um pequeno sorriso, que se desfez logo em seguida — Mas não é assim que eu sou.
— Eu sei, babe — disse, me aproximando novamente.
— Não, parece que você não sabe — ele sorriu amigavelmente — eu não sinto isso por você. Entende? — sim, entendendo mas sei que é mentira.
— eu não acredito — respondi.
— Pois deveria — seus dedos tocaram levemente meu rosto — esqueça, sim? Podemos nos afastar se isso faz mal pra você…. sabe, se você sente algo a mais por mim eu não posso te culp-
— O que? — o interrompi, rindo irônico — eu não sinto “algo a mais” por você, Payne — fiz aspas — a não ser que tesao conte.
— Zayn! — repreendeu.
— Liam, eu estou te vendo arrepiado — falei me referindo ao seu corpo, que não obedecia aos comandos do rapaz — sei que sente algo, hm?
— Você está enganado — mentiroso — não sinto — cuidem com o pinóquio…
— Aham — concordei falsamente, me afastando. Eu poderia ser o que quisesse, mas se Liam disse não, eu não faria nada até que ele me pedisse.
— Argh, pare de duvidar de mim! — bufou — Eu exijo que pare. Agora!
— Ow, que fofo, você acha que manda em mim — sorri e acariciei seus cabelos ralos — seja sincero uma vez na vida, Liam Payne.
— Eu estou sendo — engoliu em seco — não sinto nada, nem mesmo físico, por você, Zayn Malik — dito isso ele saiu marchando, me deixando sozinho.
Eu posso ter me sentido estranho por alguns segundos. Talvez ele realmente não sinta nada… quem sou eu pra puxar alguém de um armário que pode nem existir?
Merda, odeio a culpa.
Mas, não faria sentido ele… Não faz sentido.
Afastei esses pensamentos, Liam Payne estava mentindo. Certo? Ele estava mentindo?
Claro que estava!
☀︎︎
— Cara? — Niall bateu no meu ombro — você não sabe fazer nada mesmo — ele bufou — deixa com o mestre — estalou os dedos e tomou meu lugar, me fazendo sorrir.
— Vai lá bonzão — dei de ombros — essa fase é impossível — falei me referindo ao jogo de máquina antigo que estávamos jogando.
O bar que estávamos também contava com alguns desses jogos e, quando o assunto da mesa ficou chato, eu e Niall víamos aqui para o fundo tentar ganhar alguma coisa.
Depois que ele não conseguiu passar de fase - ow não! Quem imaginaria? - voltamos pra mesa, vendo todos animados e conversando sem parar ao redor da loira que entregava algo na mão de todos. Algo extremamente rosa, que chegava a doer os olhos.
— O que é isso? — falei tomando o papel de cor chamativa da mão de Ashe, que deu um leve soco em meu ombro e murmurou alguma coisa. Niall se juntou a mim para ler o escrito no papel, que agora percebi ser um convite — “Jelena ‘Gigi’ Hadid convida você para a festa de aniversário dela, na mansão dos Hadid no próximo sábado” — li em voz alta e não pude deixar de rir observando aquele exagero.
— O que foi, Zee? — perguntou me fitando.
— Você vai fazer 20 anos, não 15 — falei sem pensar e quase pude escutar um “oh” de todos na mesa — quer dizer — engoli em seco, tentando consertar meu erro — vai fazer algo grande?
— Obviamente — respondeu simples — até parece que você não me conhece — arqueei uma sobrancelha, realmente, a cara dela.
— E você convidou todo mundo? — perguntei genericamente, mas estava querendo saber de uma pessoa em específico, que não era muito próxima de Gigi.
— Uhum — assentiu — vai ser um evento grande. Adoro festas — bateu palmas animada e engatou em um assunto com a Taylor e a Ashe logo em seguida.
Foi só então que eu percebi o papel cor-de-rosa nas mãos de Liam Payne.
Decidi por não puxar assunto, já levei foras demais por essa noite.
Era nítido que Liam me queria, conseguia ver em seus olhos e na forma que ele sempre negava no dia seguinte a qual o próprio ficava comigo por livre e espontânea vontade.
A atenção dele eu já tenho, agora é questão de honra!
Mesmo que pra isso eu tenha que escutar alguns “você nunca muda mesmo” de Taylor e os olhares reprovadores de Louis.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E aí, o que acharam? Por favor, deixem suas opiniões nos comentários!
Não se esqueçam de votar, isso nos incentiva a continuar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me to the church | Ziam
FanfictionAquela em que o inconsequente e manipulador Zayn conhece o (não tão) doce e puro Liam em uma festa e acaba ficando intrigado com ele após levar um fora, o que lhe faz querer ir atrás do menino e fazê-lo se apaixonar a todo custo. Pena que o tiro, al...