34 | Yellow&Red

446 71 137
                                    

 

☀︎︎
Um mês e meio depois…

Liam Payne

— Tá tudo bem? — Cheryl perguntou enquanto andávamos para fora do bloco B, onde tínhamos a aula de anatomia — você parece meio tristinho hoje…

— Ah, tudo sim — respondi — É só aquele lance que eu te falei sobre não saber bem se quero continuar fazendo medicina — fui meio sincero.

— Mas isso você já tinha me contado — parou de andar e me fitou, passando a mão sobre meu ombro — sua paixão é o desenho e bla bla bla — imitou, me fazendo rir — Só que tem mais alguma coisa — ponderou — eu posso sentir. Você sabe, eu sinto essas coisas.

— Está bem. É que o meu… — pausa. O que eu e ele éramos? Amigos com benefícios? — o Zayn — decidi chamá-lo pelo nome — não falou direito comigo essa semana, nem nos vimos…

— Como assim?

— Ah, ele foi seco a semana inteira, nem um “oi” mandava direito — voltamos a caminhar — acho que ele cansou de mim — falei tristemente e Cheryl sorriu grande — por que está sorrindo? Eu estou chateado aqui!

— Não posso falar — remexeu em sua bolsa, tirando um pequeno papel de lá de dentro — mas eu posso te dar isso — me entregou — até mais.

Dito isso ela foi embora, me deixando com o pequeno post-it amarelo.

Yeah, os primeiros encontros são legais mas… você lembra daquela manifestação?
                                                       Xx, Z

Senti meu cenho franzir involuntariamente, ao mesmo tempo que um sorriso se formava por meus lábios.

O que estava acontecendo?

Fui até a praça, que ficava apenas a alguns metros de distância da Uni, e andei em direção ao banco em que ficamos da última vez.

— Hey bestie — ouvi Niall falar animado e vir em minha direção — Não posso falar muito, mas você sabe que eu amo falar…

— Horan, o que está acontecendo? — perguntei, nervoso.

— Nananinanao— balançou o dedo em frente ao meu rosto — toma — me entregou outro post-it e saiu correndo para o meio da multidão.

Divertido brincar de esconde-esconde com você, deveríamos fazer isso mais vezes. Você tá com fome? Quer um Mc?
        XX, Z

Divertido uma ova! Amassei o papel vermelho de qualquer jeito em meu bolso e fui em direção a lanchonete, mentalizando matar Zayn Malik assim que chegar lá.

Entrei no estabelecimento e não avistei ninguém, bufando e pensando seriamente em ir embora.

— Achamos você! — Harry, Louis e Ashe vieram até mim em passos rápidos.

— Ah não, isso ainda não acabou? — perguntei impaciente e os três sorriram, negando com a cabeça.

— Nop. Estávamos vigiando o Niall de longe, aquele bocudo poderia estragar tudo! — Harry praguejou.

— Estragar tudo o que? — pedi curioso e ele me afastou com a mão, negando com a cabeça.

— Nop — Louis proferiu, se aproximando — Toma — me entregou outra papelzinho amarelo.

— Seja esperto — Ashe notificou antes de sair com os outros dois manés.

Ótimo!

Você é uma criançona que come Mc lanche feliz só pelo brinquedo! Ache o próximo papelzinho :) E calma, babe, tá quase acabando
                                               Xx, Z

Take me to the church | ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora