Zayn Malik
Liam Payne estava estranho. Não falava muito, ficava apenas no celular enquanto os outros conversavam sobre coisas aleatórias da vida. Sentei-me na ponta da cama de Niall, onde Payne estava deitado conversando com alguém por mensagens.
— Tudo bem, James? — perguntei em direção ao mesmo, que virou a cabeça para me olhar.
— Você parece a minha mãe me chamando assim, Malik — o mais novo respondeu seco, sorri — Tudo bem sim.
— Então por que você está deitado aqui e não fala com ninguém? — Payne revirou os olhos e me encarou de vez, sentado no colchão d'água que Horan chamava de cama.
— Não percebeu que estamos super de vela aqui? — apontou para os outros sentados no chão e reparei em Ashe deitada no ombro de Niall, Harry e Louis trocando um papo super animado e flertando um com o outro. Liam tinha razão, dessa vez.
— Isso é fácil, podemos resolver rapidinho — insinuei me aproximando o suficiente para sentir o cheiro de hortelã que vinha de Liam, o mais novo abriu a boca para responder mas em seguida focou sua visão para uma mensagem que recebeu em seu celular.
— Não precisa, já resolvi — respondeu rapidamente e levantou-se da cama — Niall, posso abrir pra Maya? — perguntou e eu arregalei meus olhos, vendo o moreno me olhar de canto de olho enquanto esperava a resposta do Irlandês.
— Claro, cara — Horan jogou o que parecia ser um controle nas mãos do amigo — a chave da porta está na fechadura — Payne sorriu em resposta e passou pela porta, me deixando sozinho sentado sobre a mole cama de Niall.
Assim que Maya chegou, cumprimentou a todos, até ver que eu também estava presente. A morena engoliu em seco e veio em minha direção, sentando em meu lado.
— Agora você decidiu ser amigo dos meus amigos? — perguntou baixo o suficiente para que só eu ouvisse, sorri.
— Não Maya, Louis que decidiu transar com o senhor perfeitinho — apontei para os dois e ela entreabriu os lábios.
— Louis é... — sua frase terminou incompleta e eu sorri, olhando para baixo.
— Gay? — ela assentiu — Acho que não — dei de ombros — Seu namorado está te chamando — apontei para Liam no canto do quarto, fazendo um sinal para que Maya fosse até ele .
— Lembre-se, calado — a morena levantou-se e foi em direção a Payne.
Fui até a janela e acendi um cigarro, seria uma longa tarde.
✧♡✧
Ashe estava deitada em meu colo contando sobre alguma coisa relacionada a sua faculdade, não estava prestando atenção.
— E foi por isso que eu decidi fazer biomedicina — ela finalizou olhando em meus olhos — Malik? — chamou.
— Eu — balancei minha cabeça e olhei para ela, que sorria.
— São fofos, né? — perguntou referindo-se a Maya e Liam, que estavam quase se engolindo em uma das paredes do quarto — Eu achava que ele não gostava dela, sendo sincera — Ashe tocou a ponta de seus cabelos loiros e enrolou nos dedos — Mas agora acho que eles são bonitinhos, Maya é muito decidida sobre o que quer.
— Uhum — expirei a fumaça do cigarro para o quarto, a esse ponto Niall não se importava mais — Vocês duas são amigas?
— Não — respondeu rapidamente, mas em seguida arregalou os olhos, corrigindo-se — Quer dizer, sim. Mas não — passou as mãos pela cabeça e eu me obriguei a rir — Para, Z — ela me deu um leve tapa e eu fingi que senti dor — É só que... a gente não combina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me to the church | Ziam
FanficAquela em que o inconsequente e manipulador Zayn conhece o (não tão) doce e puro Liam em uma festa e acaba ficando intrigado com ele após levar um fora, o que lhe faz querer ir atrás do menino e fazê-lo se apaixonar a todo custo. Pena que o tiro, al...