Zayn Malik
Faz 5 dias que minha irmã estava em casa, e ela estava praticamente me expulsando. “Você precisa me deixar em paz” “Você não trabalha não? Não estuda? Seu folgado!” “Preciso do meu espaço, você grudou igual carrapato, Malik”.
Então, depois de tanto me encher, eu percebi que ela já estava melhor. Se alimenta direitinho e toma todos os remédios.
Não que eu esteja vigiando ela. O que? Eu?! Nunca!
Quando Waliyha disse que só iria ficar feliz se eu saísse e deixasse ela em paz, eu me rendi. Afinal, é sexta-feira, todo mundo gosta da sexta-feira!
— Você tem certeza de que vai ficar bem? — perguntei pela milésima vez enquanto vestia minha jaqueta de couro e ouvi ela bufar e pressionar minha costas, me fazendo andar em direção a porta — Tá bem, tá bem.
Soltei um leve riso e dei um beijo em sua bochecha, assegurando que minha mãe chegaria dali alguns minutos.
Passavam-se das 06:00 PM e eu ainda precisava abastecer a moto, cortesia do Louis, que decidiu roubá-la ontem e esqueceu de abastecer.
☀︎︎
O bar não estava tão cheio, considerando o horário e o dia. Algumas pessoas de pé conversando, outras escoradas no bar e, pra variar, toda atenção estava voltada para uma mesa no canto, com duas loiras altas, um ruivo baixinho… e, bom, um Louis Tomlinson.
Cumprimentei Taylor, Ed e Lou com um aceno de cabeça, mas não pude evitar de sentar perto de Gigi e depositar um beijo na bochecha da loira. Ruiva? Ela pintou o cabelo? Que cor é essa?
— Está de bom humor, Zee? — ela perguntou e eu sorri, assentindo.
Logo começamos um papo um pouco animado sobre… sobre o que era mesmo? Não importa.
Alguns minutos depois uma risada extremamente alta e contagiante chegou aos meus ouvidos, não precisei nem me virar para saber de quem se tratava: Niall Horan.
Ele realmente não sabia ser discreto, quem ligou aquele loiro oxigenado na tomada?
— Cheguei — ele falou, empolgado.
Nos braços do Irlandês se encontravam Ash, que sorriu e afogou meus cabelos rapidamente, dando um sorriso para os outros ali próximos e franzindo levemente o cenho para Gigi, mas acredito que só eu tenha percebido.
Eles deram oi e pediram para o garçom juntar outra mesa ali, porque, de acordo com Ashe:
“ficar em mesas separadas é o cúmulo”.— Você é fofo, mas isso não faz sentido — ouvi uma voz familiar atrás de mim e sorri, fazia algum tempo que eu não via Shawn.
— Hey, cara — falei me virando e, então, me deparei com Mendes conversando animadamente com Payne.
O que caralhos ele está fazendo aqui?
— Zayn — o canadense sorriu — como vai, cara? Já conhece o Liam?
Liam Payne usava calça jeans preta, acompanhada por uma blusa branca e uma jaqueta jeans da mesma cor. Hmm.
Payne sorriu ao me ver, e já me preparei emocionalmente para o “não é você, sou eu”. Fala sério, emocionado do jeito que Liam era…
— Conheci ele no mesmo dia que conheci você, Shawn — Payne falou não parecendo nada abalado com a minha presença — Como vai, Zee?
— B-bem — respondi simplesmente, engolindo em seco.
Sem perguntas? Sem melação?
Certeza que está só fingindo. Sim, deve ser isso. Claro que é.
Permaneci em silêncio enquanto voltávamos a nos ajustar nas mesas.
Durante a primeira hora que se seguiu, Niall e Ashe ficaram animados em comentar que estavam oficialmente namorando e Louis e Ed pareciam muito íntimos, com certeza eu chamaria atenção dele por isso. Onde estava Harry? Já Liam e o chato do Shawn ficaram conversando o tempo todo, alheios a qualquer um em sua volta.
Que se fodam também, vieram sair com os amigos ou em um encontro?
— Pelo amor de Zayn, que demora — Taylor murmurou, batendo na mesa — Essa comida não chega nunca?
— Isso me lembrou aquela vez em Doncaster. Lembra, Z? — Gigi perguntou e eu pensei um pouco, lembrando em seguida da vez que fomos visitar a família de Louis — Que o restaurante que nós fomos era super caro e Lou ficou responsável pelos pedidos…
O que é aquilo? Liam está com a mão no cabelo de Shawn? Eu sei que ele tem cachinhos fofos, mas qual a necessidade?
Talvez estivessem falando sobre
o fato de Liam também já ter tido cachos pouco tempo atrás…Cachos esse que ele aparou no dia em que nós nos vimos. Eu e Liam. Sem Shawn.
— Não é, amor? — Gigi cutucou meu braço e eu a olhei. Sobre o que nós estávamos falando mesmo?
— Sim, sim — falei rapidamente bebericando mais minha cerveja.
Liam não era hetero? Dar em cima de Shawn, assim, no meio de todo mundo…. hm.
Quer dizer, não que eu me importe. Eu, obviamente, não me importo.
E, então, Gigi voltou a falar… ela sempre falou tanto assim?
Um arrastar de cadeiras foi escutado e todos viraram para olhar Liam e Shawn se levantando dos seus lugares e se pondo em pé.
— Onde vão? — Louis perguntei antes de mim, a pergunta quase saltando de meus lábios.
— É, hum… — Shawn coçou a nuca — Fazer… é… coisas — disse rapidamente e saiu dali, puxando Liam pela mão.
Coisas? Que coisas? Quem ele pensa que é? Tá certo. Quer dizer, ele é o Shawn… ele faz o que quiser. Mas o que ele pensa que está fazendo?
Bufei, pensando em ir - conhecidamente - até o banheiro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~E aí, o que acharam? Por favor, deixem suas opiniões nos comentários!
Não se esqueçam de votar, isso nos incentiva a continuar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me to the church | Ziam
Fiksi PenggemarAquela em que o inconsequente e manipulador Zayn conhece o (não tão) doce e puro Liam em uma festa e acaba ficando intrigado com ele após levar um fora, o que lhe faz querer ir atrás do menino e fazê-lo se apaixonar a todo custo. Pena que o tiro, al...