17 | I think I got tired

434 71 100
                                    


Zayn Malik

Cheguei em casa e suspirei pesado, pensando seriamente no que deveria fazer. Decidi tomar um banho rápido e me arrumar para ir até a faculdade, considerando que eram 7:30PM e as aulas começavam às 8:45PM.

Depois que a cadeira de direito penal acabou, os alunos foram liberados e eu retornei para o meu apartamento. Assim que entrei no mesmo pude fitar minha mãe, que ria falsamente para alguém localizado no outro lado da sala de estar.

Bufei irritado e decidi que não cumprimentaria ninguém. Afinal, não sou obrigado a ser gentil com nenhum ser humano que decida fazer uma visita depois das 10 da noite.

— A, ele chegou — escutei a voz do meu melhor amigo pronunciar em alívio e sorri com a situação em que ele se encontrava, esmagado em um canto do sofá enquanto minha mãe contava alguma história sobre sua vida — Foi um prazer conversar com a senhora, dona Tricia — Louis se levantou rapidamente e veio em minha direção, negando com a cabeça.

— Oi Zayn — minha mãe sorriu e deixou seu café na mesa, sorri sem vontade para ela — Você pode chamar sua irmã para jantar? — perguntou e eu assenti, indo em direção ao meu quarto e sendo seguido por Tomlinson, que fingia não perceber que eu não estava de bom humor.

Espanquei a porta do quarto de Waliyha e a mesma saiu bufando de lá, me encarando com a expressão séria e com algumas olheiras visíveis de baixo de seus olhos.

— Vai jantar — falei em um sopro e a mesma bufou, batendo a porta na minha cara e trancando, gritando que não estava com fome — ELA NÃO QUER, MÃE — berrei para que a mulher ouvisse da sala e fui para o meu quarto, não querendo acompanhar a discussão que se iniciaria em seguida.

Tranquei a porta e me joguei em minha cama, fitando Tomlinson que parecia concentrado em ligar o videogame.

— Cara, se você usasse seu celular seria mais fácil avisar que eu estaria aqui — anunciou e eu dei de ombros, negando

— Dei meu celular pra Waliyha e fiquei com preguiça de comprar outro — falei simplesmente e o menor riu, se sentando ao meu lado — mas o que você quer? Não estou muito amigável hoje — fechei meus olhos e cogitei a ideia de dormir agora mesmo, ignorando o que quer que seja que Louis viera falar.

— Nada demais — escutei o moreno suspirar — faz dias que você não aparece lá no bar, não responde as mensagens e eu só te vejo no grupo de apoio. Fiquei com medo de você estar virando um ''ser humano melhor'' —mesmo sem vê-lo, imaginei que os olhos de meu melhor amigo deveriam ter sido escondidos por suas bochechas por conta da risada que o mesmo deu — O que tem feito?

— Nada demais — suspirei pesadamente — estudado, frequentando aquele grupo chato e trabalhando. Você tá na sua semana de folga do estúdio, sorte sua — falei me referindo ao estúdio de tatuagem em que trabalhávamos, Louis estava há uma semana sem trabalhar por conta de suas férias adiantadas e por isso eu estava vendo meu amigo com menos frequência.

— A é, não me lembre disso porque elas já estão acabando — respondeu dramaticamente e eu sorri, sabendo que em breve teria de vê-lo todos os dias — Por falar em trabalho, James me ligou contando da tatuagem e disse que você tinha levado seu namorado para o trabalho — Tomlinson começou a rir e eu neguei com a cabeça, não conseguindo prender um sorriso — Ele me disse que não contaria nada a Julia, mas eu achei engraçado o fato dele realmente pensar que você está namorando. Quem era? Liam?

— Uhum — assenti levemente, quase pegando no sono — o convenci a fazer uma tatuagem, uma frase bem brega, se quer saber.

— Legal, não o imagino se tatuando — disse indiferente — e quanto ao seu ''objetivo'', conseguiu? — pude notar a ironia em sua fala e franzi o nariz, sabendo que meu melhor amigo não concordava muito com a ideia de eu dormir com Liam.

— Quase — anunciei e mordi o lábio inferior, pensando se contava ou não para Louis o acontecimento de hoje mais cedo — Mas eu acho que já estou cansado desse joguinho, sendo sincero — soltei levemente e tombei a cabeça para o lado, colocando um travesseiro por debaixo da mesma — obviamente ele já está caidinho por mim.

— Ata, e como tem tanta certeza? — perguntou genuinamente curioso.

— Porque ele me deixou chupa-lo, mesmo depois de descobrir da Maya — falei simplesmente, dando de ombros e abrindo levemente os olhos para ver a reação do meu melhor amigo, que se encontrava me olhando com os olhos arregalados enquanto deixava o controle do videogame de lado.

— Mas que porra, Malik — falou pasmo e eu soltei um risinho.

— Eu sou irresistível, já disse — dei de ombros — não sei se quero continuar com isso...

— A mas agora você VAI TER que continuar — gritou e eu me afastei um pouco, com medo que o menor me agredisse pela forma com que falava — o garoto nunca fez isso antes, Zayn — Tomlinson passou as mãos pelos cabelos e ajustou a franja, suspirando — Se você for acabar com isso, precisa pelo menos conversar com ele. É o mínimo — apontou o dedo em minha direção e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas.

— Desde quando você e Payne ficaram tão amigos? — perguntei desconfiado, mas Louis apenas revirou os olhos.

— Não é por amizade ou não, é por uma coisa chamada s-e-n-s-o — falou pausadamente a última palavra — conhece?

Quando eu ia respondê-lo, ouvi um grito vindo do corredor. Olhei para Louis, que também me encarava assustado. Saímos ambos correndo em direção aos gritos, e entramos rapidamente no quarto de Waliyha. Minha mãe se encontrava ao lado de minha irmã, que estava desmaiada no chão.

— LOUIS, ZAYN. LEVEM ELA PRO HOSPITAL, AGORA! — minha mãe gritou e eu rapidamente peguei minha irmã no colo, indo em direção a garagem e a colocando no banco de trás com a ajuda de Tomlinson. Naquele mesmo momento senti meu coração sair pela boca e dirigi desesperado até o hospital mais próximo .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E aí, o que acharam? Por favor, deixem suas opiniões nos comentários!

Não se esqueçam de votar, isso nos incentiva a continuar :)

Take me to the church | ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora