31 | Disappointment

391 65 158
                                    


Zayn Malik

Eu estava focado em terminar os detalhes da parede quando senti um suspiro em meu ombro, me fazendo dar um pulo de susto e encarar o possível assassino.

— Waliyha, merda — coloquei as mãos no coração, encarando a menina que ria em minha frente — Você quer me matar?

— Óbvio que não — se jogou em minha cama — o que são essas coisas medonhas na sua parede?

— Não é medonho, é arte — falei retornando a finalizar os últimos detalhes da pintura.

— Que seja — deu de ombros — por que seu namorado foi embora com tanta pressa?

— Ele não é meu namorado — suspirei fundo, sabendo que minha irmã não me deixaria em paz tão cedo — ele não me disse, só contou que precisava ir pra casa.

— Ele é o primeiro cara, que não seja o Louis, que você traz aqui — apontou — então, mesmo que ele não seja seu namorado, você quer que ele seja! — disse com convicção.
 
— Não quero não!

— Quer sim!

— Não quero não!

— Sim, você quer…

— Ta, fodase, eu quero mesmo — confessei, recebendo um sorriso vitorioso da garota em minha frente — porem, alem dele não sentir o mesmo, eu nem sequer estou pronto pra namoro! — Walhiya abriu a boca em indignação, suspirando pesadamente antes de apontar o dedo em minha cara.

— Escuta aqui, Zayn Malik — começou — Você NÃO PODE supor o que as pessoas estão sentindo! Vai saber o cara que você gosta sente o mesmo por você e tu nunca vai descobrir porque tem medinho de contar.

— Mas a gente está tão bem agora — me sentei ao seu lado — não quero estragar tudo com esses… sentimentos bobos.

— Não são bobos — respondeu por fim, antes de levantar-se e sair do quarto.

Eu deveria contar pra ele?

Eu deveria contar pra ele!

Depois de uma meia hora pensando, eu decidi, em um ato de coragem repentino, ir até a casa de Payne e contar tudo que eu estava sentindo. Fodase, só se vive uma vez mesmo.

Peguei o carro e avisei rapidamente minha irmã que estava saindo, que apenas gritou um “boa sorte’’.

Fui dirigindo até a casa de Liam, pensando em retornar várias vezes e desistir dessa ideia absurda. Quero dizer, que coisa idiota, quem faz isso de se declarar as 8 da noite de uma segunda-feira pra um cara que se conhece a menos de 2 meses?

Aparentemente, eu.

☀︎︎

Meia hora. Esse é o tempo que eu estou parado dentro do carro repensando nessa minha decisão infantis e estúpida.

Quando eu finalmente decidi fazer alguma coisa, uma Range Rover preta estacionou em frente a casa da Payne. Estranhei o movimento,
talvez como um sinal do universo de que eu deveria dar meia volta e desistir disso tudo.

Mas, então, Liam Payne desceu do carro, sendo seguido por nada mais nada menos do que Maya Henry.

Eles não tinham brigado? Liam não estava puto com ela… mas que caralhos?

Foi então que eles se beijaram. Ali, bem na frente da casa, e nem poderia ser considerado beijo, estava mais pra selinho carinhoso!

Perdi as contas de quanto tempo fiquei parado, em choque e processando tudo que eu tinha acabado de ver.

Afinal, nós não tínhamos nada e eu podia muito bem estar interpretando os sinais de Payne de uma forma errada.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem, uma mensagem daquele que não saia da minha mente havia semanas.

Suspirei pesado e peguei meu celular, fitando o texto em seguida.

Liam: hoje foi incrível :) você é incrível.
 
Falso. Eu não podia culpá-lo, mas também não posso fingir que não estou extremamente chateado. 

☀︎︎

— Zayn? — perguntou assim que eu passei pela porta.

— Surpresa — fiz falso ânimo, indo em direção ao sofá.

— O que você está fazendo aqui? — se sentou ao meu lado.

— Uma visitinha — sorri sínico e Gigi me encarou, querendo saber os reais motivos — não quero ficar sozinho, hoje não — respondi baixinho, mas a loira me ouviu e pareceu compreensiva ao me abraçar de lado.

— E o que você quer fazer? — pediu carinhosamente, como se quisesse me proteger das minhas dores.

— Sexo é uma opção? — ergui uma sobrancelha e fiz um falso charme, fazendo ela rir.

— Eu não vou transar com você — fez beicinho — Sabe por que? — neguei — porque você está apaixonado por outra pessoa. — e, facil assim, minha expressão caiu novamente.

— E por que você acha isso? — olhei pra frente, levemente escorregando contra o sofá.

— Qual é, todo mundo sabe que você gosta do Liam — deu de ombros — todos nós falamos sobre isso, na verdade — olhei pra ela, com uma expressão ofendida.

— Vocês falam de mim pelas costas! — Apontei e ela assentiu, rindo um pouco — certo, e o que vamos fazer? — a pergunta surgiu novamente.

— Temos duas opções — levantou dois dedos — ou nós ficamos conversando sobre seus sentimentos e você nega que está caidinho pelo garoto…. — neguei com a cabeça, franzindo o cenho.

— opção bosta.

— ...Ou a gente bebe até cair — finalizou e eu sorri.

— opção boa — a loira riu e se levantou, indo até o bar de seus pais que ficava próximo a escada
— E então, por onde vamos começar? — levantou duas garrafas de bebida com as mãos.

☀︎︎

N/a: faltam só mais 4 capítulos + o epílogo para Take me to the church chegar ao fim :( estão prontos? Xx mari
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E aí, o que acharam? Por favor, deixem suas opiniões nos comentários!

Não se esqueçam de votar, isso nos incentiva a continuar :)

Take me to the church | ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora