4 | Remember?

619 102 184
                                    

Zayn Malik

Só pode ser fucking brincadeira. Por isso eu não gosto de vir para a igreja, Deus não me quer na casa dele. E, a punição por estar aqui tem nome e sobrenome: Maya Henry.

— Só por curiosidade, vocês se conhecem? — Liam perguntou nos encarando enquanto Louis e Harry estavam alheios em algum outro assunto.

Calmamente neguei com a cabeça, tentando a todo custo segurar o sorriso de meus lábios, que acabou por escapar.

— Posso já ter visto por aí, mas não me recordo. — fingi pensar por alguns instantes — Por que? Está com ciúmes, baby? — meu sorriso cresceu e vi os olhos de Payne se revirarem pela 10° vez enquanto suas bochechas adquiriam um leve tom rosado.

Maya Henry arqueou uma de suas sobrancelhas perfeitamente desenhadas para mim quando percebeu minha repentina proximidade com seu... namorado?

— Maya, muito prazer — ela sorriu falsamente enquanto esticava uma de suas mãos para que eu a cumprimentasse. Depositei um pequeno beijo e sorri.

— Zayn Malik, satisfação — sua cara de medo era perceptível, mas Liam é inocente demais para notar.

Talvez o mais novo não saiba que eu percebi que, durante um bom tempo, seu olhar ficou fixo em mim e em cada detalhe do meu corpo. Pobre Maya...

Me encostei na lateral da igreja enquanto Harry dava - descaradamente - em cima de Louis e Liam conversava sobre a missa com sua namorada, vez ou outra seu olhar distraía-se para mim, que estava apoiado em uma das paredes.

Tirei um cigarro do maço dentro do meu bolso juntamente com o isqueiro, acendi o mesmo e o coloquei entre os lábios.

— Zayn, você ficou maluco? — Liam gritou e aproximou-se, arrancando o cigarro de minha boca — estamos no meio da igreja! — sorri quando percebi a repentina proximidade entre nós, deixando o mesmo desconcertado.

Propositalmente coloquei minhas mãos sob as dele, tirando o cigarro delas e tragando. Ainda próximo demais, tão próximo que pude sentir seu cheiro de perfume forte. Não combina com ele, mas é bom, muito bom. Mais um motivo para querê-lo em minha cama e, em seguida, descartá-lo.

— Ei, pessoal. Eu, Ashe e Niall combinamos de ir até a lanchonete perto do parque almoçar, vocês querem ir? — Harry perguntou olhando para todos. Liam e Maya rapidamente desviaram seus olhares para ele, mas o meu continuou concentrado em Liam, que ficou desconcertado e com um novo tipo de rubor em suas bochechas.

Todos aceitaram, eu não falei nada. Sabia que iria junto pois havia combinado de almoçar com Louis, que não tirava os olhos das verdes pupilas de Harry Styles, monitor do clube de A.A e - de acordo com o próprio Harry - frequentante da igreja para comer de graça.

Confesso que, se meu interesse não fosse outro, ficaria com Harry. Corpo legal, sorriso bacana e bom papo. Adjetivos que, claramente, meu melhor amigo - que se diz hetero - também o daria.

A lanchonete ficava um pouco distante. Eu e Louis estávamos de moto, Harry estava de carro.

Em questão de 10 minutos chegamos ao local, nada muito chique, mas com um ambiente adequado para 4 crianças em corpo de adultos e eu. O caminho do estacionamento até o local eles foram cantando alguma música sem sentido e pulando, como se tivessem 7 anos de idade. Liam parecia desconfortável, mas tentou entrar no clima.

Niall e Ashe estavam sentados em uma mesa um pouco afastada da entrada, discutindo sobre alguma coisa. Niall tinha um semblante triste enquanto Ashe ria de algo que ela mesmo falava. Decidi não comentar nada e seguimos até eles, nos sentando em seguida.

Take me to the church | ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora