29 | Jealous

446 70 166
                                    

Zayn Malik

Foi muito estranho quando eu deixei Liam Payne entrar no meu quarto, mas tudo parecia tão natural quando começamos a nos beijar que eu até esqueci do detalhe de estarmos na minha casa.

— Zayn — falou baixinho no meu ouvido, me fazendo suspirar pesado e voltar a beijá-lo, de uma forma mais necessitada do que antes — Eu preciso atender — apontou para o seu celular na cabeceira.

— Deixa tocar — murmurei, distribuindo beijos pelo seu pescoço e torcendo pra que ele esquecesse.

— Tudo bem — falou por fim, jogando a cabeça pra tras e passeando com suas mãos por meu pescoço em busca de mais contato, aproximando nossos corpos.

— Zayn! — gritou, me fazendo franzir o cenho levemente — Zayn! — gritou novamente.

— Tá tudo bem? — perguntei, cessando com os beijos.

— Acorda seu mané! — e a voz não era mais de Liam... Waliyha?

Então eu acordei, com o barulho do despertador incomodando meus ouvidos e a visão da minha irmã com os cabelos desgrenhados parada na porta.

— Desliga logo essa merda — apontou para meu celular, que vibrava sem parar.

Ótimo, acordei atrasado e duro.

Bufei, levantando finalmente e vendo que era próximo de 9 horas, peguei meu celular e vi algumas mensagens no grupo.

Todos odeiam a Taylor

Louis: Eu te busco ou
você me busca, Z?

                  Você: Não tô afim de sair :)

Taylor: Ainda não acredito
que vocês realmente foram
nesse grupo KKKKK eu
inscrevi vocês de brincadeira,
bocós.

Louis: Zayn perseguido o Liam,
do novo. Mas agora temos outros
motivos ;)

Taylor: Você e o Harry são mega
gays.

                         Você: Não vou e ponto.

Louis: Tanto faz, Liam e Harry vão me dar carona.

                                 Você: Liam vai?

Louis: Uhum, Harry convenceu ele.

Taylor: Por quê Zayn? Se interessou?

                 

Você: Me busquem, fale quando estiver aqui na frente, tnks.

Taylor: engraçado como ele
se animou rapidinho...

Louis: Acho que alguém caiu
no próprio golpe.

Desliguei meu celular, não querendo mais ler aquelas bobagens. Eu só estava indo porque ontem Payne me disse que não estava comparecendo a igreja, achei estranho que hoje ele decidiu que iria.      

Coloquei uma roupa qualquer e abri a porta, indo em direção a cozinha.

A casa já estava vazia, considerando que minha irmã estava na escola já, minha mãe estava no trabalho.

Peguei uma maçã da fruteira e comecei a comer, descendo para o hall de entrada assim que vi a mensagem do Louis falando que já haviam chegado.

— Bom dia — Harry saudou assim que entrei no carro.

Take me to the church | ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora