27 | New things

421 70 91
                                    

Zayn Malik

Eu deveria parar agora que sei que Liam me quer. Agora que ele disse isso, meu “objetivo” estaria cumprido. Certo?

Errado.

Ou talvez não… eu só sei que cansei de negar para mim mesmo que meu corpo se atrai por ele, que minha alma se atrai pela dele. Talvez possamos ser amigos com benefícios?

Eu apenas quero fazer o certo dessa vez, sem ser um cuzão.

E não, eu NUNCA - eu disse NUNCA, entenderam? - vou admitir isso em voz alta. Nunquinha.

Quando fiz a proposta, duvidei muito que ele iria aceitar. Mas, então, aqui estamos, trocando beijos e mais beijos enquanto uma festa enorme acontece lá em baixo.

— Você acha que deveríamos descer? — Liam perguntou quando nos separamos, as respirações ainda ofegantes em busca de mais ar.

— Se você quiser — dei de ombros — mas, Liam, a gente precisa conversar sobre algo — falei naturalmente e o mesmo me olhou, fitando minhas mãos que ainda estavam em sua cintura. Rapidamente as tirei — Desculpe… — cocei a nuca.

— Tudo bem, Zee — sorriu calmamente — sobre o que você quer falar?

— Sobre esse nosso “acordo” — fiz aspas com as mãos e o maior franziu o cenho, parecendo não entender — sobre a gente estar se pegando — fui mais direto e ele pareceu entender, ruborizando — como isso vai funcionar?

— Hã, eu não sei — suspirou — talvez não devêssemos contar pra ninguém. Você sabe, pra não acharem que temos algo a mais do que só “amigos com benefícios” — droga. Eu não disse isso alguns segundos atrás? Às vezes desconfio que Payne lê mentes — A gente só precisa agir como se nada estivesse acontecendo. Só alguns beijos de vez em quando pra eu saber se é isso mesmo que eu quero — falou com convicção e eu sorri, colocando novamente minha mão em sua cintura.

— Beijos tipo, assim? — perguntei depositando um selinho em seus lábios — ou assim — outro selinho. Droga, isso parece algo que Ashe e Niall fariam, e eu não quero ser que nem Ashe e Niall, muito menos com Payne.

É só que fazem alguns dias que eu e Liam não nos vemos e… sua boca parece tão atraente.

— Para, para — falou rindo enquanto se afastava dos meus selinhos — temos que descer, se não alguém pode suspeitar que estamos… fazendo coisas inapropriadas — e novamente seu rosto adquiriu um tom rosado adorável. Não contive uma risada e acabei levando um soquinho no ombro por isso.

— Vamos então — falei me levantando e ajeitando meu terno.

Assim que saímos do quarto, Gigi vinha subindo as escadas, provavelmente para utilizar o banheiro também, mas quando nos viu a loira paralisou e colocou as mãos sobre a boca.

— Vocês estavam… — ela apontou para nós dois ao mesmo tempo e eu ri, vendo Liam negar rapidamente.

— Não viaja Gigi — falei enquanto continuava a andar — a gente só estava se escondendo de uma pessoa aí — falei com naturalidade e a expressão da loira caiu, parecendo decepcionada.

— Aff — bufou e foi em direção ao banheiro, entrando no mesmo. Ouvi Liam suspirar aliviado ao meu lado.

— O que foi? — perguntei.

— Ela me dá medo — confessou — e vocês não estavam namorando ou algo assim? — Eu até acharia que Payne estava com ciúmes, se não fosse Payne, óbvio.

— O que? Não, nunca — neguei voltando a andar — eu não sou um cara que… hm, como eu posso dizer — fingi pensar — namora. E Gigi sabe disso, até fica feliz quando eu fico com outras pessoas.

Take me to the church | ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora