11 | karaoke night | Parte 1

433 71 87
                                    

Hey galera, só passamos aqui rapidinho pra agradecer pelos 1K de leitura, yey ;) Como comemoração vamos postar att duplo :) espero que gostem! Obrigada por tudo

Xoxo Mah, Gi e Mari


Liam Payne

Eu beijei Zayn Malik. Duas vezes. DUAS VEZES.

Ele estava tão atraente enquanto dirigia o carro e parecia preocupado comigo. Me irritou quando disse que eu estava com ciúmes e, talvez uma parte de mim estivesse, mas eu nunca admitiria isso.

Pode ter sido as 6 garrafas de cerveja que eu bebi na casa de Horan que me fizeram tomar essa atitude, só sei que me arrependo. Quero dizer, ele beija bem, não me entenda mal. E talvez eu tenha sentido algo se revirar em meu estômago desde o momento em que nossos lábios se tocaram, mas nada além disso. Suas mãos passeando pelas minhas costas e fazendo um calafrio percorrer a minha espinha... Liam, foco.

Entrei rapidamente em casa e tentei a todo custo ignorar essa sensação estranha dentro de mim, como se tivesse algo em meu estômago que espalhasse uma sensação esquisita por todo o meu corpo.

Cumprimentei o meu pai rapidamente e corri para o meu quarto, revirando os olhos ao notar a pilha de livros de anatomia em cima da cama. Havia me esquecido completamente da prova que teria que fazer amanhã a noite.

Tomei um banho demorado e me sentei em frente a escrivania, abrindo o caderno em seguida e lendo minhas anotações da última aula.

Passei as próximas duas horas tentando me concentrar em anatomia, mas na minha cabeça só se passava uma coisa: aquele beijo.

Provavelmente foi peso na consciência porque, no minuto seguinte, meus dedos digitam apressadamente uma mensagem para Zayn Malik

Provavelmente os motivos que me levaram a isso foi o peso na consciência de não estarmos bem e de que ele ficasse chateado comigo. É, com certeza é isso.

Hey, cara. Tá tudo bem? X Liam | 07:22 P.M

Deixei o celular de lado assim que enviei a mensagem e suspirei, um pouco mais aliviado. Talvez eu precise esclarecer as coisas com Malik e deixar claro de que não sinto nada por ele. Absolutamente nada.

Voltei minha atenção aos estudos e consegui me concentrar um pouco mais. Um pouco antes de dormir eu recebi uma nova mensagem, suspirei, sorrindo minimamente com a possibilidade da Zayn ter me respondido.

Meu sorriso caiu quando vi que era apenas Maya me desejando boa noite. Respondi a mensagem e percebi que Malik havia visualizado a minha mandada anteriormente, mas não respondeu.

Demorei pra pegar no sono, com Zayn Malik atormentando minha cabeça e a dúvida do por que ele não me respondera.

Acordei apressado no outro dia com minha mãe gritando comigo alegando que hoje era segunda, dia dela me levar para a igreja.

A missa foi um saco, como sempre. Ao final do dia realizei a prova e, surpreendentemente, foi fácil.

Mais para o período da noite fui até a casa de Niall me arrumar para sair com ele, Harry e Ashe. Styles praticamente nos obrigou, alegando que ele se apresentaria no pub hoje.

Harry quer levar a carreira de cantor, por enquanto ele trabalha em uma padaria, é monitor do grupo de A.A (só para ter algo interessante em seu currículo) e canta todas as segundas e sextas em um pub super movimentado de Londres. Já fomos ver ele cantar um milhão de vezes, mas, toda semana ele alega ter uma surpresa. Spoiler: nunca tem

Take me to the church | ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora