Liam Payne
No dia seguinte, acordei meio desnorteado e com a cabeça estourando.
A luz do sol que ultrapassa as finas cortinas do quarto de Niall incomodava meus olhos, o que fez com que eu piscasse diversas vezes para me habituar à claridade.
Me virei para o outro lado da cama, cobrindo meu rosto com o lençol, fugindo da claridade (já que ela só estava piorando minha dor de cabeça), quando escutei a porta do quarto abrindo cuidadosamente.
— Bom dia, flor do dia. — a voz de Niall ecoou pelo quarto e, mesmo que eu soubesse que seu tom estava normal, parecia que sua voz estava dez vezes mais alta.
— Fala baixo, cara, minha cabeça tá explodindo. — resmunguei, ainda debaixo do lençol.
Senti a cama afundar ao meu lado e o irlandês retirar lentamente o lençol do meu rosto.
Sentei-me na cama, ainda meio confuso, e ele me entregou um comprimido com um copo d'água, os quais aceitei de bom grado.
Após engolir o remédio e tomar o restante da água, entreguei o copo pro irlandês, passando a mão pelo cabelo, tentando me orientar.
— Que horas são, Niall? — perguntei, olhando em volta, procurando pelo meu celular.
— São... — ele olhou em seu relógio de pulso — 20 minutos pras 9:00, por quê?
Conforme meu cérebro processava essa informação, meus olhos foram se arregalando, enquanto eu levantava da cama mais rápido do que achava que era possível, sentindo minha visão ficar escura.
Me segurei na mesinha ao lado da cama, esperando ela voltar ao normal, o que não demorou a acontecer.
Assim que me recuperei, peguei meu celular, que estava ali na mesinha também e fui correndo pro banheiro, pra tentar arrumar meu cabelo e me trocar.
Assim que eu saí do cômodo e retornei ao quarto, vi Niall ainda sentado na cama, com uma cara confusa no rosto.
— Liam, pra que essa pressa toda? É domingo, cara, relaxa. — disse ele, assim que me viu.
Neguei com a cabeça, pegando a mochila que tinha trago e indo em direção a porta, ouvindo os passos do loiro, logo atrás de mim.
— É justamente por ser domingo que eu estou com pressa. Niall, pelo amor de Deus, eu tenho que ir pra missa e ela começa às 9:00, preciso correr pra chegar a tempo ou minha mãe vai me matar. — falei, enquanto continuava andando pelo corredor, indo em direção à escada.
Ouvi um som de tapa e imaginei que o irlandês tivesse batido na própria testa.
— Porra, me esqueci completamente. Desculpa, cara, eu devia ter te acordado antes. — disse ele, em tom culpado.
— Niall, por favor, não xingue, é feio. E não se preocupe, eu devia ter te avisado. — respondi, assim que paramos na porta da frente.
Me virei e abracei-o forte, sentindo ele retribuir o abraço.
— Obrigado pela hospitalidade. Dê um beijo na tia Maura e deixe um abraço pro tio Bobby, por favor. — pedi, já abrindo a porta e saindo, vendo meu melhor amigo acenando dali.
Não ia dar tempo de passar em casa pra deixar a mochila, então eu teria de levá-la para igreja.
Andei o mais rápido possível, pegando todos os atalhos para igreja que eu conseguia pensar no momento, rezando mentalmente para todos os santos, pedindo para não me atrasar e acabar levando bronca da minha mãe na frente de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me to the church | Ziam
FanficAquela em que o inconsequente e manipulador Zayn conhece o (não tão) doce e puro Liam em uma festa e acaba ficando intrigado com ele após levar um fora, o que lhe faz querer ir atrás do menino e fazê-lo se apaixonar a todo custo. Pena que o tiro, al...