(opa opa, cabelinho novo do Liam na mídia xD)
Liam Payne
É possível sentir uma conexão com uma pessoa que você mal conhece? Mesmo em tão pouco tempo de convivência, me sinto estranho perto de Zayn.
Eu fiz uma tatuagem. Ele pediu, e eu fiz uma tatuagem. O arrependimento começa a assombrar minha mente, mas tento afastar esse pensamento.
Fiz meu máximo para não demonstrar dor, mesmo que tenha sido uma das melhores/piores coisas que eu já senti. Ao mesmo tempo que dói, a sensação de adrenalina faz valer a pena.
Estava dobrando a rua, próximo a barbearia em que eu - forçado pela senhora Payne - estava sendo obrigado a cortar o cabelo. Algo sobre "tire esses cachos, te deixam com uma aparência infantil, meu filho"
Meu celular começou a vibrar desesperadamente. Suspirei e atendi, vendo ser a Maya.
— Hey, babe — falei e continue a andar, ouvindo ela bufar.
— Zayn está com você? — foi direita, me fazendo franzir o cenho.
— Acabamos de nos despedir... por que? — perguntei.
— Nós precisamos conversar — falou, seria.
—Ok, May — assenti — depois que eu acabar de cortar o cabelo, tudo bem?
— Ta— suas resposta foi firme, engoli em seco, estranhando — Te vejo em 1 hora, aqui em casa — dito isso, ela desligou o telefone, nem esperando que eu respondesse.
Suspirei, irritado. O que céus ela queria?
Fui até a barbearia, ainda aéreo da conversa que tive com Maya. O dia estava sendo estranho, tatuagens, acertos, brigas...
Após cortar o cabelo, estranhei a figura parada em frente ao espelho.
Estava basicamente tudo diferente. As laterais estavam raspadas na 2 enquanto o topo estava com um cabelo liso e penteado para frente.
Suspirei com o novo visual, alguma coisa me dizia que os cachos não voltariam mais, não tão cedo. Mas, apesar de tudo, gostei do que vi e aceitei que, às vezes, mudanças são necessárias.
Fui em direção a casa de Henry, que não ficava muito longe dali. Maya morava em um apartamento de luxo no centro da cidade, cortesia de seu pai. A garota mora sozinha, mesmo tão jovem.
Apertei a campainha e esperei que ela atendesse, o que a mesma fez alguns segundos depois.
A morena me encarou por alguns segundos, vendo o novo corte de cabelo. Não comentou nada, apenas acenou para dentro e eu a segui.
O caminho da entrada da casa até o quarto da garota foi silencioso e inquietante, me fazendo pensar que ele estava realmente brava, visto que nunca havia se comportado de tal maneira.
Maya sentou-se na cama, instruindo-me a fazer o mesmo. Assim o fiz.
— Babe, tá tudo bem? — perguntei tocando levante sua mão, que não devolveu o gesto.
— Não, Liam — seu tom era mais grave do que o normal e a mais nova parecia realmente chateada — O que é isso que está acontecendo?
— Desculpe May, isso o que? — perguntei, em dúvida.
— Essa merda toda a semana, Li — sua expressão passou de uma brava para uma triste, que me deixou angustiado — Você está aéreo. Usa as provas de desculpa para não sair comigo , e desde que conheceu Zayn Malik você anda diferente — Passou a mão pelos cabelos — Me abandonou no meio da igreja para ir ao "clube de leitura"? — fez aspas com as mãos — quem é ela?
— Ela quem? — respondi tentando assimilar todas as informações que a morena falou.
— Desculpe, vou reformular a pergunta — outro suspiro — você está ficando com outra mulher, Liam? — meu coração começou a errar as batidas. Não! Claro que não! Quer dizer, teve o beijo com o Zayn mas eu não chamaria isso de traição, visto que sou completamente hétero e não senti nada ao beijá-lo.
Esse pensamento de culpa por ficar com Malik me assombra a dias. Realmente me afastei de Henry, mas para evitar olhar em seus olhos e acabar contando a verdade, sendo que nem eu sei qual é.
Eu não a traí. Não propositalmente. Mas tudo indica que sim. A situação em si é muito delicada, e uma lágrima solitária escorre por minha bochecha, fazendo-me chegar a uma conclusão: eu sou uma merda de namorado. Mas não a trai, não desejo mais ninguém.
— Você está chorando? — a garota falou, engolindo em seco e tapando a boca com as mãos, em choque — AI MEU DEUS QUEM É ELA? — seu grito me fez despertar de meus pensamentos, suspirei antes de começar a falar.
— Não tem ela, May — passei a mão pelos cabelos, estranhando a falta de volume no mesmo — Eu estou com medo. As vezes eu sinto como se você estivesse querendo algo a mais de mim, que você sabe que não posso oferecer — engoli em seco, e vi a mais jovem fazer o mesmo — tenho me afastado porque olhar em seus olhos e dizer que prefiro esperar é muito difícil.
— Gosto muito de você, mas tenho medo que você me deixe. É minha melhor amiga, não posso te perder — falei suspirando e em seguida continuei — É como se estivessem nos perdendo, entende? Sempre fomos Liam&Maya, mas agora somos duas pessoas diferentes. Não quero que isso aconteça. Acho que preferi fugir do que olhar em seus olhos e falar, eu sinto muito — disse, por fim, e observei os olhos da morena marejarem.
Então, com a culpa me pressionando e algo estranho pesando em minha consciência, eu falei. Falei aquilo que nunca pensei dizer tão cedo, que nunca havia dito a ela e que mudaria tudo a partir de agora.
— Eu te amo, May.
— Li eu... — suas palavras foram interrompidas por suas lágrimas, que eu sequei, me aproximando. Maya passou suas mãos pela maçã de meu rosto e suspirou, depositando um longo beijo em meus lábios e grudando nossas testas — Eu também te amo muito, mas tem algo que você precisa saber, algo que pode fazer você me odiar, porém, eu preciso que entenda!
— Tudo bem, amor — fechei meus olhos e suspirei, me sentindo mais leve após tirar um peso de minha costas, que ainda permanece lá, mas agora em menor quantidade — pode falar.
Ela se afastou, limpando uma lágrima solitária que passeava por seu rosto. Sua respiração pesou e ela pareceu tomar coragem enquanto eu a fitava com ternura, sabendo que o que ela falaria provavelmente não mudaria o que eu sinto, visto que eu acabei de admitir algo que eu não tenho certeza que é verdade.
— Babe, eu...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E aí, o que acharam? Por favor, deixem suas opiniões nos comentários!
Não se esqueçam de votar, isso nos incentiva a continuar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me to the church | Ziam
Fiksi PenggemarAquela em que o inconsequente e manipulador Zayn conhece o (não tão) doce e puro Liam em uma festa e acaba ficando intrigado com ele após levar um fora, o que lhe faz querer ir atrás do menino e fazê-lo se apaixonar a todo custo. Pena que o tiro, al...