8 | Hadid's House

474 79 138
                                    


Zayn Malik 

Senti seus lábios próximos aos meus e estava prestes a dar o próximo passo, quando algo se movimentou na janela lateral da casa: uma mulher.

Presumi ser a mãe de Liam espiando, decidi não dar continuidade com aquilo. Não que eu não quisesse, mas arranjaria problemas demais para ele e, consequentemente, para mim.

Entrei no carro e segui em direção a minha casa, entrando devagar para não acordar minha irmã que, provavelmente, já estaria dormindo.

Já faziam alguns meses que ela estava bem, seu nome continuava na lista de transplantes e ela não precisava se internar, apenas com alguns exames de rotina.

Fui em direção ao meu quarto, deixei minhas coisas na escrivaninha e deitei-me, pegando no sono logo em seguida.

✧♡✧

— Você sabia disso, Malik? — Taylor jogou-se sobre meu corpo e me indicou seu celular. Concordei com a cabeça — Mentira! Todo mundo sabia?

— Sim, Tay, todo mundo sabia que tomate não é um vegetal — Louis jogou-se sobre sua cama e nos encarou — E aí, o que vamos fazer hoje?

— Hm, sei lá, cara — comentei e afastei Taylor do meu rosto, fazendo com que a mesma ficasse sentada sobre meu colo — Ed não vai dar nenhuma festa hoje?

— Não, burro — Swift falou como se fosse obvio — Hoje é terça, os pais dele estão na cidade — afirmou e em seguida me olhou, com os olhos sugestivos — Mas a Gigi me convidou pra uma festa hoje....

— Boa — Louis fez um toque de mão com a minha melhor amiga — Vai ser legal, e aposto que a Bella vai estar lá — seu sorriso cresceu.

— Não quero ir — levantei me da cadeira, deixando apenas Taylor nela — Vocês sabem o motivo — pisquei e abri o frigobar do quarto de Lou, tirando uma lata de coca-cola de lá de dentro e abrindo a mesma.

— Ah, qual é Zayn — Louis levantou se da cama e veio em minha direção — Você pode chamar quem você quiser, até aquele seu "amigo" careta, o Liam — senti ironia em sua voz e ri, tomando um gole do refrigerante.

— VERDADE — Taylor deu um pulo — Me contaram que vocês até saíram ontem, você e o crente — ela andou até nós — Tem algo a declarar? — Suspirei. Foda-se, meus melhores amigos não sairiam contando as coisas por aí.

— Hm — fui até a cama de Tomlinson e me sentei na beirada — Tentei ficar com ele na festa do Ed, porque o Louis praticamente me desafiou — tomei outro gole e vi o mais velho negar com a cabeça — Tipo isso — suspirei — Mas ele me rejeitou. Primeiro me comeu com os olhos e depois veio com um papo hétero — me joguei para trás — Então eu decidi que faria ele se apaixonar por mim. Tipo, arrancar ele do armário, dormir com ele e depois fingir que nem conheço.

Taylor riu e não consegui captar a expressão de meu melhor amigo, mas aposto que estava sorrindo.

— Que ego é esse, Malik? — Taylor deitou-se do meu lado assim que parou de rir — Só porque o cara disse que é hétero? — concordei com a cabeça.

— Você não conhece seu amigo, Swift? — Louis se jogou ao nosso lado, encostando sua cabeça as nossas — Ele não lida bem com a rejeição — ambos riram, até eu. — Enfim. O crente tem que gostar de você, mas não você dele. Tá precisando ficar com alguém, Z.

— Verdade — Taylor concordou — Vamos na festa hoje, Zayn — ela virou-se de bruços e me encarou — Vai ser legal e as Hadid têm várias amigas gatas, vai por mim — piscou um de seus olhos azuis

Bufei.

✧♡✧

As coisas começaram a ficar meio turvas e minhas palavras um pouco enroladas, mas ainda estava sóbrio.

Ninguém bonito ou interessante, só uns amassos em um cara qualquer do banheiro e uns beijos com uma morena estranha da pista não me deixaram feliz, precisava de mais.

Virei a dose do whisky que estava no copo em minhas mãos e senti algo em meu ombro.

— Pega leve aí, Malik — A voz de Gigi adentrou meus ouvidos — Não vai querer que eu chame a ambulância de novo, ou vai? — ela sorriu. Sorri também.

— Hey, babe — a abracei meio sem jeito — Vou parar, prometo.

— Acho bom mesmo, Zayn — respondeu ela e me alcançou uma garrafa d'água — bebe — insistiu e eu apanhei a garrafa, tomando um gole em seguida.

Levantei-me do banquinho que estava sentado e cai para trás, quase indo para o chão. Gigi rapidamente me segurou impedindo que eu caísse e eu a puxei junto, fazendo com que fôssemos os dois deitados na fria madeira da casa dos Hadid.

Comecei a rir, mas a rir muito. Ok, talvez eu estivesse um pouco bêbado, talvez muito.

— Meu deus — ela riu e levantou-se, me ajudando a fazer o mesmo — Vem cá — sua mão segurou a minha e ela me guiou em meio a multidão até o andar de cima, reconheci quando entramos na cozinha do 2º andar.

A loira começou a fazer um café em uma daquelas máquinas automáticas, me encostei na bancada e encarei minhas mãos, que estavam tremendo por conta do álcool.

— Aqui — ela me alcançou uma caneca cor de rosa quente e eu aceitei, bebendo um gole em seguida.

Depois de umas duas xícaras de café e um assunto do qual não me recordo, já estava me sentindo melhor.

— Valeu — comentei — Por isso — levantei a xícara em minhas mãos no ar e ela fez o mesmo com a que estava segurando.

— Tudo bem, mas Z, você não pode fazer isso — ela se aproximou — Não pode beber tanto quando sabe que está com Louis. Vocês dois exageram e no final acabam dirigindo bêbados, sabem que não gosto quando fazem isso — assenti com a cabeça.

— Foi mau — passei as mãos pela nuca — Eu extrapolei, sei disso — a loira soltou um pequeno riso e apontou para a parte inferior de sua cabeça, franzi o cenho e larguei a xícara na bancada.

— Você tá com... — ela riu novamente — Acho que algo prendeu no seu cabelo quando caiu no chão.

— Eu caí no chão? — perguntei e ela sorriu, chegando mais perto e puxando uma fita rosa de trás da minha cabeça, com cuidado.

— Aqui — ela largou o pedaço de papel e sua respiração se tornou mais ofegante, combinando com as aceleradas batidas do seu coração.

Rapidamente a puxei pela nuca e iniciei um beijo com pressa. O álcool de nossas bocas se misturaram formando um gosto de whisky com cerveja. Enquanto nossas línguas dançavam disputando espaço, a coloquei sobre a bancada e senti suas longas unhas arranharem as minhas costas por baixo de minha camiseta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E aí, o que acharam? Por favor, deixem suas opiniões nos comentários!

Não se esqueçam de votar, isso nos incentiva a continuar :)

Take me to the church | ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora