•Capítulo 6•

4.1K 498 476
                                    

[S/n] Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[S/n] Cooper


Pouco mais de uma semana havia se passado, o Kuroo e eu não nos aproximamos, na verdade, desdo dia em que fui na sua casa não tive mais notícias dele. Eu não me importava muito afinal de conta, não é como se fosse algo que envolvesse sentimentos. Até o dia do casamento, cada um cuidaria de sua vida.

Saí do transe de meus pensamentos quando alguém me chamou.

ㅡ [S/n]...Ei [S/n]!

ㅡ Ah, Suga!

ㅡ A aula já acabou, você parece perdida. Está tudo bem?

ㅡ Tudo bem sim. Vamos?

ㅡ Vamos, os outros já estão nos esperando. ㅡ ele disse enquanto saíamos da sala.

Não havia contado para ninguém sobre o casamento, decidi só contar quando fosse entregar o convite do mesmo.

Quando chegamos no campus da faculdade, percebi um tumulto tanto de mulheres quanto de homens. Não pude negar que fiquei curiosa mas hoje eu iria visitar minha irmã, então me despedi de meus amigos e me espremi no meio das pessoas, as vezes pedindo licença ou as vezes só as empurrando. Alguns xingamentos podiam ser ouvidos mas não dei importância.

Quando finalmente consegui passar pelos portões pude ver o real motivo do tulmuto, era o Kuroo. Ele estava encostado em seu carro, com um terno e um óculos escuro. Fingi que não vi, não queria que as pessoas me vissem com ele, elas iriam me encher de perguntas.

Não durou muito, ouvi meu nome ser pronunciado por ele e logo em seguida o olha das pessoas que faziam toda aquela bagunça por ele.

ㅡ [S/n]! ㅡ tirou os óculos revelando seus olhos avelã.

ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ perguntei indo até ele.

ㅡ Vou visitar sua irmã com você.

ㅡ Ah mas não vai mesmo!

ㅡ Ela precisa conhecer o cunhado dela, e ver como ele é incrível e super gato e incrível de novo.

ㅡ Tá, mas vamos logo. ㅡ revirei os olhos.

ㅡ Deixe para revirar os olhos quando estiver na cama com seu futuro marido. Vulgo eu. ㅡ ele tinha um tom sarcástico e ao mesmo tempo debochado na voz.

ㅡ Não força.

Dei a volta no carro e entrei no banco do carona, ele fez o mesmo porém, no lado do motorista.

O caminho foi silencioso, nenhum dos dois fez questão puxar assunto. Não era incômodo, muito pelo contrário, era mais confortável assim. Não precisou de muito tempo para chegarmos no hospital. Antes de sair do carro ele pegou uma caixa, branca com um laço rosa.

ㅡ O que é isso?

ㅡ Não é para você, logo não é da sua conta.

Cuzão. ㅡ murmurei baixinho.

ㅡ O que você disse?

ㅡ Não é da sua conta.

Comei a andar em direção a parte interna do hospital e ele estava logo atrás de mim, falei com a recepcionista e fui até o quarto da minha irmã, dei três batidinhas na porta e entrei.

ㅡ Yu?

Fui recebida com um abraço e não pude evitar um sorriso.

ㅡ [S/n]! ㅡ Ela parecia animada.  ㅡ Estava com saudades.

ㅡ Eu também.

Ela parece ter notado a presença do ser atrás de mim e rapidamente sua atenção foi todinha para ele.

ㅡ Quem é esse? ㅡ perguntou ainda abraçada comigo.

ㅡ Kuroo Tetsurou. Meu...noivo.

ㅡ Você vai casar com esse homem?

ㅡ Inacreditável né? Ele é muito bonito. ㅡ falei olhando para ele.

ㅡ Você é mais bonita que ele.

Kuroo só assistia toda aquela situação não falava nada, sem piadinhas ou coisa do tipo. Parecia outra pessoa.

ㅡ Ei você! ㅡ Yu disse em um tom autoritário para o Kuroo.

ㅡ Sim?

ㅡ Se você fizer mal a minha irmã eu arranco o que está no meio de suas pernas!

ㅡ Yu! ㅡ a repreendi ㅡ que comportamento é esse?

ㅡ Mas é a verdade! Não se meta que eu tô falando com ele.

ㅡ Pare com isso, se comporte!

Em meio a essa discussão ouvimos a risada do Kuroo, ele parecia se divertir com aquela situação.

ㅡ Qual a graça?! ㅡ perguntamos em uníssono.

Ele me iguinorou e se ajoelhou para ficar na altura da Yuki.

ㅡ Eu prometo cuidar muito bem da sua irmã.

Ela o abraçou e ele retribuiu o abraço, ela falou algo em seu ouvido, baixo o suficiente para eu só ouvir o murmúrio. Vi a expressão do Kuroo ir de um sorriso meigo a uma expressão séria, como se estivesse repreendendo a Yu.

Ela o soltou e viu a caixa que ele tinha colocado no chão para abraça-lá.

ㅡ E então? Isso é para mim? ㅡ apontou para a caixa que tinha um grande laço rosa.

ㅡ Ah? Ah Sim. ㅡ ele pareceu voltar a realidade ㅡ Pode abrir.

Ele entregou a caixa e um sorriso maior ainda apareceu em seu rosto. Era mais um urso para sua coleção, o mesmo era rosa pastel com um laço quadriculado branco e preto no pescoço, seus olhos e focinho eram preto. Ela parecia encantada, quase podia ver estrelas no lugar de seus olhos.

Ficamos conversando o resto da tarde, Yu me encheu de perguntas sobre o casamento e eu como uma ótima irmã disse que não sabia de nada, não é como se eu estivesse mentindo.

ㅡ Já está tarde, eu preciso ir Yu. ㅡ falei.

ㅡ Tudo bem. Tchau.

Ela me abraçou e eu dei um beijo no topo de sua cabeça. O Kuroo se despediu e nós saímos.

ㅡ Até outro dia, Kuroo. ㅡ falei quando já estávamos na frente do hospital.

ㅡ Onde você pensa que vai?

ㅡ Para minha casa?

ㅡ Errado. Você vai jantar comigo.

ㅡ Kuroo por favor, eu estou cansada e eu preciso de um banho.

ㅡ Sem desculpas. Antes de irmos jantar vou te levar em um lugar. ㅡ disse abrindo a porta do carro para que eu entrasse.

ㅡ Insuportável. ㅡ falei entrando no carro.

Antes que eu percebesse ele deu partida.

•Continua...
•Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam;
Desculpa qualquer erro;
Até a próxima babies 😘

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀; Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora