"Eu sempre imaginei encontrar uma pessoa que me trouxesse paz, conforto e me aceitasse exatamente do jeito que eu sou, uma pessoa descompromissada. Mas aí eu conheci você, um acontecimento que pegou ambos de surpresa, um casamento arranjado. No dia em que você e sua mãe chegaram no escritório do meu pai, eu já sabia o que ia acontecer e tive ainda mais certeza quando entrei na sala e vi você de cabeça baixa. Naquele dia, eu me senti muito triste, mas não assumi e disse para todos que era frustração por não ter conseguido algo. Mentira, todos sabiam que era mentira já que sempre fui péssimo nisso. Com isso veio imensos anos de tristeza, vontade de ligar, queria ter você comigo. Mas acima de tudo eu era orgulhoso, e me sinto horrível porque eu só tive coragem 6 anos depois e precisei estar chapado pra dizer que te amava. No outro dia, não lembrava de nada, mas estava em seu apartamento e então entendia direito o que tinha acontecido. Chamei você para jantar e naquela noite, eu percebi que seria capaz de passar o resto da minha vida com você. O que quero dizer, é que eu não encontrei uma pessoa que me trouxesse paz, encontrei alguém que trouxe muitas coisas novas para minha vida. Ao invés de conforto, você me ensinou uma nova forma de ver o mundo e me fez ver que eu poderia ser muito melhor do que eu era."
A primeira folha havia acabado. Eu estava em prantos, soluços apressados eram a única coisa capaz de ser ouvida. E de repente tudo começou a passar na minha cabeça, nossas encrencas e o jeito que ele implicava comigo. A tinta dourada que preenchia a folha preta estava começando a manchar por causa das minhas lágrimas. Ainda faltava muito para acabar, limpei os olhos e passei para a segunda folha.
"Sabe por que eu te escolhi? Antes de ler o resto da carta, pense um pouco.
Te escolhi porque você ria das coisas idiotas que eu falava, era meu som favorito. Você dizia que eu era um ótimo cantor e me assistia como uma estrela do pop, mas eu sabia que era um péssimo cantor. Sua voz me acalma e seu sorriso me faz perceber o quanto a vida é bela.
Se eu pudesse falar uma palavra para descrever como é amar você seria deslumbre. Me deslumbrei por você quando você falou comigo pela primeira vez; me deslumbrei por você quando eu te falei algo que fez você sorrir; me deslumbrei pelo seu corpo e o quanto ele era capaz me me trazer conforto; me deslumbrei pelo seu toque, pelo seu cabelo, pelo seu cheiro; me deslumbrei por você quando percebi que finalmente tinha achado meu lar.
Me apaixonar por você, me fez acreditar em conexão além da física; me apaixonar por você me fez acreditar que já estávamos destinados.
Você foi capaz de me fazer perder noites de sono durante os anos afastados e quando já estávamos juntos, enquanto você dormia em meu peito, eu ficava acordado, aproveitando sua presença e admirando sua beleza. Me apaixonar por você doeu em mim mais do que em outros e me fez ver a possibilidade de passar uma vida inteira ao lado de uma pessoa. Me apaixonar por você me criou inseguranças nunca passadas por minha cabeça, barreiras de confiança e medo. Temi tanto a insegurança e o medo de decepcioná-la que acabei fazendo exatamente isso.""Não vim pedir desculpas, não existe desculpas para o que eu fiz com você. Quero explicar o que aconteceu naquele dia.
"Naquele dia, eu realmente tinha ido aquela cafeteria acabar tudo aquilo, mas não poderia fazer por telefone, seria falta de consideração apesar de tudo. Encontrei ela e quando tentei acabar ela começou a gritar, me implorou por uma última noite. Eu poderia ter negado, deveria ter negado, mas não fiz nada disso. Durante o ato eu não sentia vontade de fazer nada, queria ir pra casa, queria voltar para o meu lar e quando finalmente acabou ela falou que estava grávida e ali senti meu chão desabar. Duvidei, pensei sobre isso, exigi um teste de DNA e um teste de gravidez que até agora não me foi entregue com a desculpa que estava ocupada com o casamento. (S/n) Não consigo te tirar da minha cabeça, não quero fazer isso. Eu quero uma vida ao seu lado mas não sei como fazer isso, não agora. Desde o dia em que você foi embora eu passei as noites fora, durmo em quarto de hóspedes, a presença da Ruby se tornou algo detestável para mim. Eu não vou ser um bom pai para essa criança, e ela vai me odiar por isso.
"Nunca fui de escrever cartas, principalmente de amor, muito menos de desamor. E mesmo que isso já tenha ocupado umas quatro páginas, não é o suficiente para descrever tudo que eu tô sentindo, acho que nunca serei capaz disso. Se eu pudesse fazer algo agora, seria ir até você, te abraçar e pedir desculpas até ficar rouco ou não conseguir mais falar por causa dos soluços. Esse vestido que está indo junto com a carta, foi um presente que eu comprei para você e estava esperando o momento certo, mas fui capaz de estragar tudo antes disso. Eu não sei como terminar essa carta, eu não quero acabar essa carta porque eu sei que ler ela só vai te causar mais dor.
"Não vou mais pedir desculpas, pois pedidos de desculpas são ótimos para admitir arrependimento, mas de pouco valem para esvaziar a verdade das ações que causaram remorso.""Do seu gatinho, para sempre seu gatinho"
Não tenho mais o meu lar. Não tenho mais o seu aconchego, sua mão pesada no meu cabelo, seu cheiro. Não tenho mais nada disso e acho que nunca mais serei capaz de ter.
Chorei até não ter mais forças, chorei porque estava com vontade de chorar a muito tempo e assim a exaustão tomou conta do meu corpo. No outro dia acordei e fui para casa da minha mãe, e com ela tomei uma decisão que mudaria toda a minha vida. Eu iria embora. Ela não foi contra minha ideia e me fez prometer que ligaria para ela e para Yu.
Assim que terminamos nossa conversa, comprei minha passagem e fiz as malas, não levaria quase nada, partiria no outro dia. Estou fazendo isso porque preciso de um tempo para mim, porque preciso me distanciar de toda essa confusão por um tempo, se eu irei voltar? Não sei. Daqui para frente tudo é incerto, incerto e novo.
Liguei para Kenma e o avisei sobre minha partida, disse que estava indo para Paris, na França e o fiz prometer que não contaria a ninguém, contei a ele por o considerar meu amigo e o achar uma boa pessoa para guardar segredos. Conversei um pouco com ele no avião e ele disse que um dia viria me visitar, nos despedimos e o resto da viagem ocorreu bem. Estava prestes a começar uma nova vida. Longe de tudo.
Fim.
N.A: ainda irei fazer um prólogo narrado pelo kuroo. Um prólogo que vocês vão gostar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀; Kuroo Tetsurou
Fanfic"O amor algo que parece simples, mas machuca o mais forte dos seres se não usá-lo da forma correta". #1 EM KUROOTETSUROU: 21/06/2021 • Plágio é crime! • Se inspire e não copie. • Boa leitura!