Para sua surpresa, quando acordou ele estava ali, na cozinha, fazendo café da manhã.
ㅡ Bom dia! ㅡ ele disse desviando o olhar do fogo.
ㅡ Bom dia…? Está fazendo o quê?
ㅡ Algo para nós comermos.
Ele estava ali...como se nada tivesse acontecido. Como se fossemos um casal ou sei lá.
ㅡ Pensei que...ㅡ hesitei.
ㅡ Que você acordaria e eu estaria bem longe daqui.
ㅡ Mais ou menosㅡ minha fala não passou de um sussurro.
Ele colocou um ovo frito no prato à minha frente, levou a frigideira até a pia e se sentou de frente para mim.
ㅡ Ou no mínimo acordaria tarde, com ressaca e dor de cabeça.
ㅡ Não bebi tanto assim.
ㅡ Entendoㅡ peguei uma fatia de pão e ele fez o mesmo. Por um longo tempo apenas comemos em silêncio, trocando olhares e nada mais.
ㅡ Então...o que te trás aqui depois de tanto tempo? ㅡ perguntei.
ㅡ Sinceramente, não sei.
ㅡ Não me surpreendo.
Silêncio novamente.
ㅡ Você se lembra do que disse?
ㅡ Já disse que não bebi o suficiente para ficar bêbado. Só estava meio tonto por causa do baseado.
ㅡ Não foi isso que eu pergunteiㅡ meu olhar estava focado no prato a minha frente.
ㅡ Eu lembro.
ㅡ Hmm. Legal.
Ele se encostou na cadeira.
ㅡ Você se arrepende? Se arrepende de seis anos atrás, quando cancelou o casamento?
ㅡ Não.
Ele parecia ter levado um soco no estômago.
ㅡ Talvez se fosse uma uma situação diferente, teria sido legal te conhecer. Na verdade, foi bom. Mas o fato de ter um casamento imposto no meio de nossa relação não me permitia me sentir bem.
ㅡ E se fosse diferente? Se não tivéssemos um casamento imposto na nossa relação?
ㅡ Acho que...teríamos nos divertido. Quem sabe estaríamos juntos. Nunca saberemos.
ㅡ Verdade.
Beberiquei o café.
ㅡ Podemos começar do início, se quiser.
ㅡ Como assim?
ㅡ Eu gosto de você [S/n], passei todo esse tempo gostando de você. No início não queria assumir, mas sabe néㅡ falou com o tom sarcástico dando de ombrosㅡ o primeiro estágio é a negação. Não entendia o motivo de me sentir triste, com raiva. Mas depois que aceitei ficou mais fácil. Não quero falar isso pra te assustar, mas eu precisava falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀; Kuroo Tetsurou
Fanfiction"O amor algo que parece simples, mas machuca o mais forte dos seres se não usá-lo da forma correta". #1 EM KUROOTETSUROU: 21/06/2021 • Plágio é crime! • Se inspire e não copie. • Boa leitura!