•Capítulo 4•

4.5K 483 245
                                    

[S/N] Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[S/N] Cooper

A

cordei com batidas na porta do meu quarto que logo cessaram, peguei meu celular e me assustei ao ver a hora, 16:30 PM, já havia perdido um dia de faculdade e estava atrasada para o trabalho, levantei correndo e tomei um banho rápido, coloquei a primeira roupa que vi em meu guarda-roupa e escovei rapidamente meu cabelo, peguei minha bolsa e antes de sair fui surpreendida por minha mãe.

ㅡ Onde pensa que vai?

ㅡ Eu tenho trabalho mãe, tô atrasada!ㅡ disse já saindo de casa.

ㅡ Hoje é sábado [S/n].

ㅡ Uh, sério? ㅡ perguntei soltando um suspiro longo e me jogando no sofá.

ㅡ Sim minha filha. Você está bem? Parece cansada mesmo tendo dormido o dia todo.

ㅡ Não dormi direito, várias coisas estão acontecendo muito rápido. ㅡ falei me aconchegado em seu ombro.

ㅡ Eu sei minha filha, desculpe por isso.

ㅡ Tudo bem, eu já falei que é por nós. Vou para meu quarto. ㅡ peguei uma maçã e fui em direção ao mesmo.

ㅡ Filha!

ㅡ Sim?

ㅡ O jantar foi marcado para segunda.

ㅡ Okay, vou falar com meu chefe.

Entrei em meu quarto e voltei a vestir minha roupa confortável, me joguei na cama e comecei a assistir meu anime/série favorita enquanto comia a maçã.

Passei bastante tempo assim, apenas deitada, o que passava na TV já não importava, nada prendia minha atenção, nada tirava da minha cabeça que eu iria me casar, antes que me desse conta havia dormido.

Passei bastante tempo assim, apenas deitada, o que passava na TV já não importava, nada prendia minha atenção, nada tirava da minha cabeça que eu iria me casar, antes que me desse conta havia dormido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei cedo e me arrumei para ir ao hospital visitar minha irmãzinha, coloquei uma roupa confortável mas inda sim apresentável, e saí. Minha mãe não estava em casa a única coisa presente era um bilhete que dizia que ela já tinha ido trabalhar.

Quando cheguei no hospital fiz o de sempre, falei com a recepção e fui em seu quarto, bati na porta e ela permitiu minha entrada, ela não esperou nem eu entrar direito e me surpreendeu com um abraço, fechei a porta atrás de mim e falei com ela.

ㅡ Aconteceu algo?

ㅡ Você vai se casar não vai ? Por minha causa? ㅡ senti lágrimas quentes molharem o tecido de minha camisa.

ㅡ Vou me casar Sim, mas não se sinta culpada, vai ser por todas nós. ㅡ me abaixe para ficar na sua altura.

ㅡ Mas você não o ama, nunca nem o viu.

ㅡ Quem sabe eu passe a o amar com o tempo? Se não der certo...são só dois anos, não se preocupe.

Eu estava falando isso para fazê-la se sentir melhor, eu sabia que nada disso iria acontecer mas faria de tudo para ao menos ter uma relação pacífica.

ㅡ E você? Como tem passado?

Ela enxugou o resquício de lágrima, foi para sua cama e agarrou um de seus ursos de pelúcia.

ㅡ Ah, o mesmo de sempre, remédios, exames e mais remédios. As vezes eu saio do quarto para conversar com as outras crianças mas prefiro ficar aqui.

Ficamos conversando sobre coisas banais e depois de algumas horas decidi ir para casa. Assim que cheguei liguei para meu chefe e expliquei que precisaria faltar, iria ao médico, não queria que ninguém além de minha família e alguns amigos soubesse o que realmente estava acontecendo.

Almocei enquanto assistia qualquer coisa que passava na TV e quando terminei entrei no Instagram e comecei a rolar o feed, como sempre haviam novas fotos da Saeko em festas. Passei algum tempo no Instagram mas decidi ocupar a mente então fui arrumar casa, lavei os pratos, passei aspirador de pó, tirei a poeira dos móveis e por fim passei um pano. Quando terminei o sol já estava se pondo, fui tomar um banho dessa vez demorado, quando sai minha mãe já havia chegado, percebi pela sua bolsa na sala, ela certamente estaria tomando um banho. Ao lado de sua bolsa algo me chamou atenção, uma capa com um cabide, abri o zíper e me deparei com um vestido vermelho vinho.

ㅡ Imaginei que cairia bem em você, para usar amanhã. ㅡ escutei sua voz atrás de mim e logo me virei para olhar para ela.

ㅡ Ele é lindo mãe, obrigado.

Tirei o vestido da capa de proteção e o olhei melhor, ele era de alcinha, deveria chegar na metade da minha coxa, acinturado e rodado.

ㅡ Que bom que gostou, agora guarde ele e eu vou fazer algo para gente jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Que bom que gostou, agora guarde ele e eu vou fazer algo para gente jantar.

ㅡ Tudo bem.

Fiz o que ela mandou e em menos de uma hora estávamos jantando e conversando sobre amanhã.

ㅡ Aonde vai ser?

ㅡ Na casa deles.

ㅡ Mãe, estou nervosa, e se ele for um daqueles feiosos brutos.

ㅡ Não seja tão pessimista, vai dar tudo certo. Não vou deixar ele tocar em um fio de cabelo seu, não para fazer algo ruim.

ㅡ Obrigado mãe. ㅡ falei com um sorriso gentil no rosto e ela retribuiu o mesmo.

Terminamos de jantar e eu fui lavar os pratos, quando terminei fui para meu quarto e fiquei assistindo um pouco. Amanhã teria faculdade ama o tratei de dormir cedo, não demorou para o sono vir já que estava cansada.

•Continua...
•Espero que tenham gostado!
•Desculpa qualquer erro;
Até a próxima 😘

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀; Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora