•Capítulo 21•

3.7K 342 634
                                    

Seria a última vez; 

Última vez que ele a veria; veria a mulher do qual o ajudou durante esses seis anos. Faria um mês  que ele e [S/n] estavam juntos, desejavam compensar por todo tempo perdido. O pai de Kuroo havia sido o primeiro a saber e o que ficara mais feliz. Yu simplesmente debochou e disse que já sabia que eles se mereciam e a mãe desejara felicidades. Estava tudo ocorrendo de acordo com o que Kuroo desejava a anos.

A duas semanas seu celular não parava de tocar, ele sabia quem era e evitava ao máximo dar atenção a dona das ligações e chamadas. Ele sabia que era errado, sabia que deveria dar alguma satisfação a ela e escolheu hoje para acertar e por um fim nisso de uma vez por todas. Apesar de tudo, agiria como um homem, não terminaria aquilo pelo celular. Marcara de se encontrar na cafeteria onde a conheceu, foi o local de início da relação e o local de término da mesma.

Não eram namorados, não, porque Kuroo amava [S/n]. A mulher sabia que seu coração pertencia a outra mas não aceitara, queria para ela e faria de tudo por isso. Não era como a relação de Terushima e [S/n] era mais profundo, mais carnal que isso.

Assim que entrou na cafeteria foi recebido por um sorriso, um largo e acolhedor. Ajustou o terno e retribuiu o mesmo.

ㅡ Ruby! - cumprimentou, o moreno e se sentou de frente para ela

Ruby possuía exuberantes cabelos ruivos alaranjados e grandes olhos verdes que poderiam ser confundidos com esmeraldas. Sua mãe vinha da Escócia e seu pai era morador de Tokyo o que resultou na diferente beleza e mistura entre as duas raças. Havia ido passar algum tempo com os pais que depois que se casaram decidiram ir morar na Escócia e quando voltou, veio direto para essa cafeteria, esbarrando com Kuroo que chamara sua atenção assim que entrara no local.

ㅡ Gatinho! - falou estendendo os braços.

Não queria ser chamado assim por alguma mulher que não fosse a [S/n]. Mas não demonstrou o incômodo.

ㅡ Como vai?

ㅡ Estou entediada. Você tem me ignorado por um mês.

ㅡ Desculpa por isso

Ela era uma ótima manipuladora e escondera isso muito bem debaixo de uma carcaça doce e pura. 

ㅡ Não se preocupe, você está aqui agora. Vamos fazer o de sempre? - perguntou apoiando os cotovelos na mesa

ㅡ Você sabe que eu não posso, estou com alguém- muitas pessoas já sabiam, afinal, a imprensa só falara disso

ㅡ Você vai me deixar? ㅡ falou com a voz trêmula

Kuroo não respondeu. 

ㅡ Eu sabia, sabia que você só estava me usando! Você é igual aos outros!

ㅡ Por favor, fale baixo - pediu calmo

ㅡ Não me mande falar baixo! Deixe todos saberem que você é um canalha.

Kuroo se desculpava baixinho para as pessoas que olhavam querendo entender o que acontecia.

ㅡ Por favor Ruby, não envolva as pessoas que vieram aqui atrás de relaxar.

ㅡ Você é um idiota!

Ambos ficaram em silêncio. Kuroo encarava o anel de prata que tinha no dedo. Tinha comprado a dois dias e entregara na mesma noite em mais um dos jantares exuberantes que ele sempre fazia questão de ter com [S/n].

ㅡ Uma última vez…- ela começou

ㅡ O quê? - ele sabia o que ela queria.

ㅡ Passe a noite comigo uma última vez e depois você nunca mais vai me ver.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀; Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora