•Capítulo 9•

4K 441 293
                                    

[S/n] Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[S/n] Cooper

Assim que chegamos até a área do restaurante o garçom nos acompanhou até a nossa mesa, era em uma área reservada onde quase não tinha ninguém, no fundo tocava uma música clássica em volume agradável o que combinava com o ambiente. O garçom nos serviu o vinho e nos entregou o cardápio. Decidi iguinorar os preços se não sairia louca dali, e foquei somente nos pratos.

ㅡ Quer ajuda? ㅡ Kuroo perguntou ao ver minha indecisão.

ㅡ Não consigo escolher, tudo parece tão bom.

ㅡ Então peça tudo que quiser. Simples.

ㅡ Ah claro. ㅡ Ri.

ㅡ Você problematiza algo simples.

ㅡ Kuroo, eu não vou pedir tudo. Ao invés disso por quê você não me ajuda? Isso parece ser bem mais simples.

ㅡ Pode ser.

Demoramos a pedir os pratos, no fim eu comi o mesmo que ele. Escolhemos um prato francês, gigot d’agneau, basicamente pernil de cordeiro com alguns acompanhamentos. A comida estava deliciosa e a carne desmanchava na boca.

ㅡ Eu disse que era bom! ㅡ falou Kuroo convencido.

ㅡ Mas eu nem disse nada.

ㅡ Não precisa, sua expressão fala.

ㅡ Ok ok, É muito bom, agora come.

O jantar foi cheio de gargalhadas, ele não conseguia ficar quieto, algumas pessoas ao redor nos olhava algumas com reprovação outras admiravam a energia do "jovem casal".

Depois do prato principal pedimos uma sobremesa, eu escolhi Petit Gateau e Kuroo uma torta de limão holandesa. Quando terminamos ficamos conversando um pouco e depois fechamos a conta, digo, o Kuroo fechou a conta. O garçom não demorou a vir com a maquininha do cartão. Subimos novamente até o apartamento.

ㅡ Isso não é uma loucura? ㅡ falei.

ㅡ O quê? ㅡ perguntou quando nos sentamos no sofá.

ㅡ Não sei, tipo, todo esse casamento assim de um dia pro outro. Eu nunca imaginei me casar com 17 anos. ㅡ apesar do assunto eu mantia um sorriso no rosto.

ㅡ Eu nunca imaginei me casar para falar a verdade. ㅡ Kuroo disse com a cabeça jogada pra trás no encosto do sofá.

ㅡ Como assim? Você nunca quis formar família ou nada do tipo?

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀; Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora