•Capítulo 10•

3.8K 447 332
                                    

[S/n] Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[S/n] Cooper

Escutei batidas na porta e uma voz grave me chamar.

ㅡ [S/n] acorde se não quiser se atrasar.

ㅡ Me erra garoto. ㅡ disse estressada.

Meu humor era um lixo quando acordada por alguém.

ㅡ Você vai se atrasar, não diga que eu não avisei.

As batidas haviam parado, eu estava acordada mas reunia forças para sair da cama. Após cinco minutos eu levantei, fui até o banheiro, passei água no rosto e escovei os dentes. Estava somente com a blusa do Kuroo e lingerie mas como a blusa chegava na metade da minha coxa não me importei.

Fui até a cozinha e me sentei, ele mexia no celular e sequer fez questão de me olhar.

ㅡ Bom dia. ㅡ ele disse bebericando o café sem desviar o olho do celular.

ㅡ Hm. ㅡ passei a mão novamente no meu rosto.

ㅡ Você não acha muito cedo para estar de mau humor?

ㅡ Qualquer um estaria depois de ser acordado por você.

ㅡ Nada disso. Muitos se sentiriam lisongeados.

ㅡ Tá. ㅡ peguei uma torrada.

ㅡ Olha isso. ㅡ virou o celular para mim.

Estava em uma página de fofoca, meus olhos arregalaram  e quase me engasguei com o café que havia acabado de colocar na xícara.

ㅡ Eu disse que tínhamos que causar boa impressão. Estamos em quase todos os sites de fofoca.

ㅡ Quando tiraram essas fotos?

Haviam fotos dele na frente da faculdade me esperado, nossa entrada no hotel e enquanto jantávamos.

ㅡ Aonde quer que eu vá tem paparazzi, precisa se acostumar. O mais inacreditável é o título que deram.

Peguei o celular de sua mão e li em voz alta.

ㅡ "Sucessor de uma das maiores empresas do mundo tem o coração fisgado" ㅡ começei a ler um pouco da notícia. ㅡ "Quem será a dama que conquistou nosso amado Kuroo Tetsurou? Será uma faixada ou amor verdadeiro? Muito provável que seja só mais uma das mulheres que fica com ele, um homem desses não teria se apaixonado por uma qualquer".

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀; Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora