•Capítulo 14•

3.8K 481 222
                                    

A festa acontecia em um local grande, e de fora era possível enxergar isso, led vermelha, pessoas tão bem vestidas quanto eu, com taças de champanhe, outras com garrafas de cerveja, ou Whisky

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa acontecia em um local grande, e de fora era possível enxergar isso, led vermelha, pessoas tão bem vestidas quanto eu, com taças de champanhe, outras com garrafas de cerveja, ou Whisky. Uma música alta tocava no lugar e as pessoas acompanhavam o ritmo dela. Não pude deixar de ver alguns homens olhando com malícia, olhando para meu quadril exposto e a joia de corpo que dava a volta em minha coxa. Kuroo passou a mão pela minha cintura e se aproximou de mim, deixando nossos corpos quase colados um no outro. Nos afastamos e chegamos em uma mesa, onde todos que estavam sentados eram homens, todos de terno com as gravatas frouxas.

- Você chegou! Cadê ela? - disse um rapaz alto com um moicano descolorido.

Eu estava atrás de Kuroo, um pouco envergonhada, suas costas largas cobriam meu corpo sem dificuldades.

- Por quê a curiosidade? - Kuroo perguntou.

- Deixa de frescura! - o mesmo cara no moicano disse.

- Oi - falei envergonhada.

- Oh.

Todos me olharam e um deles desviou a atenção do Nintendo Switch. Quem traz um Nintendo para um lugar desses- pensei.

- Essa aqui é a [S/n], minha futura esposa. Esses são, Taketora, Lev, Kenma, Yaku, Inouka, Yuki e Shohei. Todos acenaram para mim e eu retribuí.

- Senta aqui! - Taketora me puxou para que eu sentasse no sofá ao seu lado.

- Ei Taketora! - Kuroo repreendeu- Cuidado com a ousadia.

- Claro, claro- ele concordou mas não pareceu se importar

Eu só assistia aquela cena.

- Então, hoje é seu aniversário né? - Lev perguntou.

- Sim - me virei para ele - 18 anos.

- Ah, você é muito nova. 

-  Você fala como se tivesse 50 anos. 

- 21. 

- Desculpa a pergunta, mas...você é daqui?

- Sim, nascido e criado. Parte da minha família é russa, por isso minha aparência.

- Oh, imaginei. 

Mesmo sentado dava para ver que ele era esguio, tinha cabelos grisalhos repartidos e perfeitamente penteados, olhos grandes na cor verde esmeralda e pele clara.

- Ei [S/n]! - Taketora chamou e se sentou ao meu lado.

- Oi?

- Animada com o casamento?

- Mais ou menos - dei um meio sorriso.

- De qualquer forma, hoje não é dia de se preocupar com isso. Você bebe?

- Você não vai embebedar ela! - Kuroo entrou na conversa.

- Você não é o pai dela, ela já é de maior. 

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀; Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora