•Capítulo 20•

4.5K 448 402
                                    

O interior continuava da mesma forma, o mesmo tapete vermelho, as luzes, recepção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O interior continuava da mesma forma, o mesmo tapete vermelho, as luzes, recepção. Fui até o balcão e falei com a recepcionista avisando que teria um jantar com Kuroo. Ela disse que eu poderia me dirigir até o restaurante e assim eu fiz. Minhas mãos soavam quando peguei na porta que me daria acesso ao local, passei o olho rapidamente e vi um casal de idosos e uma mulher que mexia em um computador. Mas Lá, lá no canto eu vi Kuroo mexendo no celular.

Uma mesa redonda, dois assentos, e uma garrafa de whisky em cima da mesa. Ele não percebeu minha presença até que eu parasse em sua frente. Desviou a atenção do celular e me olhou de cima a baixo.

ㅡ Você é mais insistente do que eu imaginavaㅡ falei.

ㅡ Você parece...bem.

ㅡ Isso foi um elogio? O Kuroo que eu conhecia era melhor nisso.

ㅡ Quero dizer..você não parece mais uma criança.

ㅡ Você continua tão chatoㅡ suspirei e me sentei na cadeira.

ㅡ Sabe que horas são?

ㅡ Você não disse uma hora exataㅡ não lhe daria o prazer de saber que eu estava me tremendo de ansiedade a poucos minutos.

ㅡ Justoㅡ ele pôs outra dose de Whisky no copo de cristal.

ㅡ Não vamos jantar? ㅡ perguntei

ㅡ Você ainda quer?

ㅡ Se não quisesse não teria vindoㅡ ele virou a dose recém colocada no copo.

Chamou o garçom que não tardou em vir. Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando enquanto conversávamos sobre o tempo perdido.

ㅡ Então, o que fez durante esses anos ㅡ Perguntou.

ㅡ Terminei minha faculdade, comprei um apartamento, e...acho que só.

ㅡ Que vida chata.

ㅡ E você? Ficou sentado em uma cadeira de escritório girando que nem uma criança?

ㅡ Mais ou menos isso

ㅡ Já posso ver seus cabelos brancos daqui.

ㅡ Mentirosaㅡ passou a mão nos cabelos.

ㅡ É Kuroo, a idade chega para todos.

ㅡVocê também não tá tão nova assim nãoㅡ tinha um sorriso divertido no rosto.

ㅡ Isso é algo que precisamos concordar, ambos não somos mais dois jovens inconsequentes.

ㅡ Verdade.

Nossos pedidos chegaram e a conversa continuou de forma fluída, realmente eu sentia falta disso, das conversas e implicâncias que trocávamos um com o outro. Dos sorrisos que ele me arrancava e de seu olhar penetrante. 

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀; Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora