Kuroo Tetsurou
Depois de ver aquele loiro discutindo com a [S/n] não pude deixar de ficar curioso, mas ela não parecia estar no melhor dos humores então apenas a levaria para casa que era o que pretendia fazer desde o início.
Depois que a deixei em casa fui direto para a empresa mas não consegui me concentrar, tinha uma pulga atrás da orelha sobre a cena que havia presenciado mais cedo. Provavelmente eles tinham alguma coisa, mas agora que ela vai casar comigo não poderia continuar com isso. Fiquei assim até que minha secretária me chamou atenção.
ㅡ Senhor Kuroo ㅡ disse batendo na porta ㅡ está na hora.
ㅡ Obrigado. Pode ir.
Pedi para que ela descobrisse onde [S/n] trabalhava e a hora em que largava. Iria tentar conversar sobre aquele garoto. No final não consegui tocar no assunto, ela estava tão feliz, sentia que se eu tocasse no assunto essa felicidade desapareceria e a única coisa que restaria iria ser seu temperamento forte. Comemos um lanche e eu a levei para casa.
Fui até um clube onde encontraria meus amigos, fazia tempo que eu não os via. Led vermelha, música alta, cheiro de bebida e cigarro estava no ar. Não vou negar que senti falta. Algumas strippers peladas e algumas com pouquíssimas roupas dançavam ao som lento e viciante da música.
ㅡ E aí ㅡ falei me jogando no sofá em que eles estavam.
ㅡ Como vai? ㅡ alguns perguntaram.
ㅡ Melhor impossível.
Kenma tinha um baseado em uma das mãos e às vezes o tragava, Lev uma garrafa de cerveja igual a todos os outros. Não demorou para um bartender trazer meu whisky.
ㅡ Como vai sua garota? Faz alguns dias que você não vem aqui, imagino que estivesse com ela. ㅡ Kenma disse.
ㅡ Minha garota? Bem longe disso ㅡ disse óbvio ㅡMas sim, as vezes eu a vejo. Acabei de deixar ela em casa.
ㅡ Ela é legal? ㅡ Tora perguntou.
ㅡ Sim, mas tem um temperamento forte não sei se vou aguentar por dois anos.
ㅡ Existe a chance de você se apaixonar? ㅡ Dessa vez lev perguntou.
ㅡ O quê?! Não, não, nem espere por isso. Vão ser só os dois anos do contrato, depois cada um segue seu rumo. ㅡ virei meu copo de whisky de uma vez.
ㅡ Eu coloco cinco mil na mesa. ㅡ Yaku disse.
ㅡ O quê?
ㅡ Aposto três mil que você vai se apaixonar por ela.
ㅡ Eu coloco seis. ㅡ Lev tomou a voz.
ㅡ Sete ㅡ Taketora. ㅡ E você Kenma?
ㅡ Eu nao vou perder dinheiro com isso, ele não vai se apaixonar por ela. ㅡ disse convicto.
ㅡ Vamos fazer assim ㅡ Yaku voltou a falar. ㅡ Se ele se apaixonar por ela, você vai pagar o triplo do valor total que apostamos, logo 48.000 reais. Se ele não se apaixonar, você vai receber esse valor de cada um de nós.
Eu apenas observava a situação enquanto virava a garrafa de whisky no copo de cristal.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Kenma disse por fim. ㅡ Kuroo, você não pode perder, se não você me deve 48.000 reais.
ㅡ Não se preocupe, no fim, você vai ter o dinheiro desses três idiotas na sua mão.
ㅡ Melhor você está certo.
ㅡ Mudando de assunto, semana que vem é aniversário dela. Não sei o que fazer.
ㅡ Você tem que fazer alguma coisa? ㅡ Lev perguntou.
ㅡ Acho que sim. Alguma ideia.
ㅡ Dá algum colar a ela, algo caro, sei lá. ㅡ Tora disse.
ㅡ Já fiz isso.
ㅡ Uma viagem? ㅡ Yaku deu a ideia.
ㅡ Depois do aniversário vai começar os preparamentos do casamento, não vai dar.
ㅡ Dá um dia de luxo a ela, spa, salão, essas coisas que mulher gosta e, de noite leva ela a algum lugar.
ㅡ Ela disse que nunca veio em uma festa.
ㅡ Impressionante. ㅡ falaram alguns em coro.
ㅡ De acordo com ela, nunca teve tempo.
ㅡ Traz ela pra cá, é bom que a gente conhece ela. ㅡ Lev parecia animado.
ㅡ Vou pensar. Não quero ela cercada por um monte de macho igual vocês. ㅡ Cruzei os braços.
ㅡ Qual o problema com a gente? ㅡ grisalho perguntou.
ㅡ Ele tá com ciúmes, Lev. Não percebeu? ㅡ Inouka disse se aproximando.
ㅡ Aonde você Tava? ㅡ perguntei.
ㅡ Com elas. ㅡ apontou para as strippers.
ㅡ Aproveitou?
ㅡ Foi incrível. ㅡ se sentou ao meu lado. ㅡ Mas e aí? Sua noiva é bonita?
ㅡ Por que a pergunta?
ㅡ Curiosidade. ㅡ deu de ombros.
ㅡ Bonita e gostosa. ㅡ falei convencido.
ㅡ Se deu bem.
ㅡ Aproveita esses dois anos. ㅡ Yaku virou uma dose de vodca.
Ficamos conversando e bebendo até quase o dia clarear, no celular haviam algumas ligações perdidas do meu pai, mas se eu atendesse do estado em que estava, não ouviria nada mais do que reclamações sobre minha irresponsabilidade.
•Continua...
•Não esqueçam de votar e comentar o que acharam;
•Desculpa qualquer erro;
•Outras fanfics no perfil;
•Até a próxima babies!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀; Kuroo Tetsurou
Fanfic"O amor algo que parece simples, mas machuca o mais forte dos seres se não usá-lo da forma correta". #1 EM KUROOTETSUROU: 21/06/2021 • Plágio é crime! • Se inspire e não copie. • Boa leitura!