23.

77 5 0
                                    

No dia seguinte, eu fui conversar com Luana, saber o real motivo dela está vindo morar com Dennis e eu.

Eu: Am .. Então Luana,qual é o motivo de está de mudando para cá mesmo?

Ela: É que meus pais não tem mas lugares para me mandar, tipo já fui expulsa de colégios internos.

Eu: Nossa terrível você em! Rsrs

Ela: Não sou mais que você! Rsrs

Eu: Como assim?

Ela: Cara quem não conhece Lilith Luther? A garota que matou o namorado e a mãe dele?

Acabei me tocando das filmagens, das câmeras que aquela velha colocou, se eu não tivesse matado ele hoje ele taria lindo, e talves ainda comigo.

Eu:Oh claro, me lembrei.

Ela: Fiquei sabendo dos seus filhos, safadenha, já tem 3 e só 19 anos.

Eu: Não não, o loirinho não é meu! Só o mais novo, a garota também não é.

Ela: am.

Eu:Am então vamos passear?

Ela: Claro.

Então fomos ao parque, lá comemos cachorro quente, ficamos jogando migalhas aos pombos, então estávamos perto da fonte, quando uma garota de cabelos negros, esbarrou por querer em Luana.

Garota: Sai da frente, Reynner!

Luana: Some!

Então a garota já estava a alguns passos, Luana deu uma cotovelada em mim.

Luana: Vamos segui-la!

Eu: Porque?

Ela: Confie em mim!

Então nós a seguimos, bem lá na frente a garota parou para fumar, então Luana correu e pulou na garota, a fazendo cair, Luana começou a bater nela para valer, eu como amo isso comecei a filmar. Ela socava a cara dela, chutava, estapeava.

E o mais engraçado que Luana tava espancando pra valer a garota, eu como uma 'boa garota' só filmava ria e incentivava.

Eu: Vai Lu! Bate nela! Quebra a cara dela!.

Ela ficou batendo na garota até um homem vir separar! Chato estragou minha diversão.

Luana: Espero não ver você tão cedo! Sua vadia!

A garota levantou-se, e saiu acompanhada do homem, ela estava chorando.

Eu: E Luana, espancou a coitada.rsrs

Ela: Ela mereceu.

Eu:Sabe ela pode vir te pegar com um monte de garotas depois.

Ela: Deixe-a tentar!

Então nós rimos, fomos para casa, ficamos na piscina, o dia todo, ela contando as coisas loucas que ela fazia nos colégios internos,e eu contando sobre as pessoas que eu matava. O legal que ela não me julgava, apenas escutava.

Então Dennis chegou, desesperado.

Eu: Oque foi Dennis?

Ele: Sua mãe ligou, kauan foi atropelado!

Eu: Como?

Ele: Vamos no caminho eu explico!

Então nós fomos voando, chegamos no hospital, estava  minha mãe e Eliot e o David e jessi na sala de espera.

Eu: Oque aconteceu?

Minha mãe: Kauan foi atropelado, como ele é pequeno está em coma!

Eu: Nossa!

Então eu sentei-me na cadera, fiquei lá, passou umas horas quando todos fomos para casa,menos Dennis ele iria dormir no hospital.

Em casa estávamos comendo, quando bateu a hora das crianças dormirem.

Bárbara: Hora de dormi crianças!

Então eles foram para o quarto deles, antes jessi me puxou para um canto.

Eu: Fala pirralha!

Ela: Foi eu!

Eu: Eu que?

Ela: Eu empurrei kauan para o carro, queria lhe dizer antes que descobrise!

Eu: Nossa, sua mostrinha!

Ela: Faço oque posso neah!

Então ela subiu, Luana estava assistindo televisão, sentei-me ao lado dela, estava chato aquilo, então eu peguei um video game, que era de Dennis, começamos a jogar. Ficamos até as 3 da manhã uma querendo detonar a outra no jogo. Foi até engraçado.

Por volta de 3:30 da manhã, nós fomos dormir, eu estava super cansada.

Afogada em pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora