Se passou 2 semanas e eu apenas reparava no comportamento de Kauan, coisa que nunca fiz. Realmente ele falava sosinho, nao quiria ele assim. Ele era realmente anti-social quer dizer que ele pode ser um psicopata.
Gostaria que nao fosse mais ja que e, tenho que cuidar para que nao se torne igual a mim. ele estava sosinho conversando sosinho.Chegei e puxei assunto.
Eu: An com quem esta falando?
Ele: Com minha amiga imaginaria.
Eu: voce a ve?
Ele: nao so falo com ela,e ela comigo.
Eu: oque ela te manda fazer?
Ele: ela quer que eu mate!
Eu: Mas nao mate! Nunca obedeca essa voz esta me ouvindo?
Ele: Esta bem. Nunca mais vou matar entao.
Eu:Como assim nunca mais?
Ele: Eu .. ja matei animais,e poxa ela mandou.
Meu filho um mostro? Como uma criança de 3 anos é um mostro assim? Nao me aguentei e chorei,chorei muito agora sei oque minha mae passou. Nao iria deixar meu filho se tornar um mostro. Nao definitivamente nao iria.
Eu: an filho. Sera que da pra nao disser isso pra mais ninguem?
Ele: esta bem. Mas porque a senhora esta chorando? Ela me disse que a senhora esta triste!
Eu: claro que nao meu anjo. E que caiu um sisco no meu olho e .. -ele me inrerrompeu.
Ele: Nao minta pra mim! David pode acreditar mas eu nao!
Realmente ele levantou a voz para mim? Nao conheço mas esse menino.
Eu: Voce levantou a voz para mim?
Ele: Me descupe! Ela gritou na minha cabeça e doeu.
Ele começou a chorar fez ate cena. Ele e uma ameaça para todos. Nao posso deixa-lo assim.
Eu: Vamos pare de chorar! Vamos para sala.
Ele: Voce vai me matar?
Eu: Por que eu faria isso?
Ele: Ela me disse que voce matou a dora! E se eu nao me comportasse eu seria o proximo.
Me calei, nao sabia oque dizer aquele muleque. Sera que eu deveria mesmo mata-lo? Minha mae nao intenderia. E agora oque eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogada em pensamentos
HorrorEu faço as coisas sem pensar nas consequências, por que se eu tiver medo de fazer as minhas "insanidades"... no final eu não terei histórias para contar aos meus netos.