31.

117 7 0
                                    

No dia seguinte,levantei-me tomei um longo banho, hoje não vou sair, ainda tenho medo de Hugo! Mas não pra sempre!
De tarde fiquei na piscina, estava vendo Dennis jogar água com a mangueira em Eliot e David, cena fofa.

Quase a noite, eu deitei-me na cama, coloquei para tocar em meu fone "psychosocial-slipknot". Então deitada, comecei a imaginar .. e até que adormeci.

'..Um lugar frio e silencioso, um silêncio que dá medo .. Não sei explicar! Então começo a andar .. vejo passar Jessi com uma faca, a roupa que ela estava vestida estava ensanguentada! Uma cena horrível!
Então ela vai andando e cantando uma musiquinha infantil,e anda até sumir de vista! Mais a frente vejo uma sombra .. uma pequena sombra .. é David! Ele está triste! Esta com a boca cortada, atrás dele veio Dennis que estava com pulsos abertos .. eu não estava entendendo mais nada!
Então ouço um choro, feminino .. Então surge uma mulher de capuz ao meu lado! É minha mãe. Então ela retira o capuz.- Porque Lilith? Eu confiei em ti! E olha só .. '

Acordei suada! Que sonho estranho!
Isso foi um aviso, tenho que descobrir qual o significado! Mas não tem problemas .. eu descobrirei!

..

Já a noite, estávamos jantando, todos quietos, até Dennis abrir a boca.

Ele: Gente faz tempo, que eu percebi mas resolvi falar agora .. Aonde foi parar Samantha?

Neste momento eu e Luana nos olhamos, eu até engoli a seco, Oque vou dizer?

Luana: Ela voltou com o namorado! Se mudou no mesmo dia!

Ela disse alegre, tão animada que até me deixou pasma.

Dennis: Am sim! Fiquei preocupado .. ela tem cara de ser muito inocente!

Se ele soubesse que essa "inocente" era a dona dos seus primeiros xifres ..
Então ele voltou a comer.

Na hora de dormir, eu fiquei com medo de dormir e sonhar de novo com aquilo ..

Antes de deitar fui ao banheiro, cortei um pouco meu braço,até sair uma considerável quantidade de sangue e tomei, Não sei porque .. Mas me deu vontade de tomar sangue.

Afogada em pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora