Eu:Alô? Jessi?
Ela: Lilith! Ainda bem! Olha ele me deixou em um quarto escuro!
Eu: Você pode descrever aonde exatamente você está?
Ela: No carro eu fui olhando, não tem aquela pracinha? Am .. Praça Tahrir!
Eu: Claro!
Ela: Pois é! Vire a esquina, na casa do portão negro, ele foi me empurrando mas eu pude percebe, o portão não é muito alto!e ele saiu. Venha logo!
Eu: Está bem!
Então eu eu peguei minha faca, também pegei outras facas, passei rapidamente pela sala, Bárbara só me olhava. Então fui até a tal praça, avistei o portão pulei, então eu vi que não havia ninguém.
Eu: Jessi! Cadê você?
Então eu ouço um grito de longe.
Sigo esses gritos, abro uma porta e lá estava a pirralha, nós corremos mas adivinhe quem acabou aparecendo?O
Infeliz
Do
HugoEle acabou amarrando eu e ela, e bateu muito em mim, acho que com raiva de que eu o abandonei, e cospia palavras, como se eu fosse a errada e blá blá blá.
..
Lá para umas oito horas da noite, alguns policiais entraram arrombado tudo, eu até me assustei,como eles sabiam? Então eles nos soltaram então vejo Dennis vindo correndo e acabou batendo em Hugo, mas os policiais o tiraram de cima dele.
..
Já em casa, tava aquele chororô da minha mãe, e etc. Então eu me toquei que todos os telefones de casa tem o mesmo número,então Bárbara ouviu a conversa com jessi.
Então eu avistei Samantha de longe, ela estava na cozinha então fui até lá.
Eu: Ei porque não está connosco?
Ela: Não sou da família, estou me sentindo como uma intrusa aqui!
Eu:Nada disso! Olha depois da quele dia .. eu sei lá .. olha Dennis dorme como uma pedra! E essa dormida eu passo em seu quarto .. está bem?
Então ela concordou com a cabeça, e sorriu. Fui até a sala e ela veio comigo, ela ficou no canto eu fiquei do lado de Dennis, e ele me abraçou. E eu e Samantha ficávamos trocando olhares. Na hora de dormir eu esperei
O dennis entrar em " coma", eu sai de vagar, então chegei ao quarto dela, dei duas batidinhas, ela abriu. Então eu entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogada em pensamentos
HorrorEu faço as coisas sem pensar nas consequências, por que se eu tiver medo de fazer as minhas "insanidades"... no final eu não terei histórias para contar aos meus netos.