No dia seguinte, eu fui passear enquanto Dennis leva os meninos ao colégio. Mas antes que eu saísse Dennis me chamou.
Dennis: Lilith!
Eu: Fale!
Ele: Os meninos vão para o colégio, e jessi?
Eu: Você vai demorar muito?
Ele: Depois vou ao mercado!
Eu: Leve ela!
Ele: Poxa, tente sair com ela. Não é tão difícil!
Eu: Está bem então eu a levo!
Então eu entrei para chamá-la, ela estava dormindo.
Eu: Ei pirra .. Jessi!
Ela mexeu um pouco, e se levantou.
Eu: Eu vou sair um pouco, venha comigo.
Ela: Está bem, só me deixe banhar antes por favor?
Eu: Não demore!
Então ela se levantou e foi tomar banho, despois de uns 10 minutos ela desceu com as roupas que minha mãe comprou para ela.
Eu: Am .. vamos?
Ela: Claro!
Então eu levei ela até o parquinho, mas ela não saia do balanço. Então cansei chamei ela para ir em bora. Nos chegamos em casa, ela pegou o cachorrinho e foi dar comida para ele.
Então uma mulher aparentemente de uns 40 anos chegou. Tocou a campainha.Eu: Oi quem?
Ela: Olá sou a Bárbara Heliodora, fui contratada pela sua mãe, para cuidar da casa, tanto com a arrumação quanto com a comida!
Eu: Ou claro! Entre por favor.
Então temos empregada também! Eu amo minha mãe, mas qualquer um pode ver que eu e Dennis não somos boms em cuidar de casa.
Ela começou arrumando a cozinha para mas tarde fazer o almoço. Dennis chegou.
Ele: Am .. quem é ela?
Eu: Ela é uma nova empregada, que minha mãe contratou!
Ele: Am quer dizer que, a gente não precisa arrumar nada?
Eu: Não.
Então ele foi entregar as compras para ela. Fui para sala, avistei Jessi brincando com Logan.
..
Quando estava quase na hora dos garotos chegarem, Dennis foi buscá-los, Jessi sentou-se na mesa.
Jessi: Eu estou com fome!
Bárbara: Vou dar sua comida, depois que seus irmãos chegarem!
Então Jessi subiu para lavar as mãos.
Demou mais ou menos uns 20 minutos para Dennis chegar.Eu: Eai, como foi a aula?
Kauan: Poderia ser bem melhor, mas a quelas crianças não tem cérebro!
David: Foi bom, hoje nós fizemos contas matemática aplicada!
Eu: Nossa!
Então todos estávamos sentados na mesa, começamos a almoçar. Dennis chamou Bárbara para comer com a gente.
..
De noite estava as crianças assistindo televisão, Dennis chamou a atenção de todos.
Ele:É o seguinte! Eu e Lilith, vamos contar uma história!
Eu: Como é?
Ele: Vamos vai ser legal!
Eu: Ta bom ta bom!!
Então desligou a televisão, sentamos no sofá, as crianças no chão.
Kauan: Quero até ver mamãe contando alguma história!
Então eu montei língua para ele.
Dennis: Ta bom, Lilith, você começa!
Eu: Eu? Porque?
Ele: Anda logo!
Eu: Está bem. Era uma vez três porquinhos que eram gordos demais. Mas veio um lobo mau e comeu todos eles! FIM.
David: A história não é assim!
Eu: Quem se importa? Eu conto como eu quero!
Então passamos um bom tempo assim, colocamos eles para dormir. Dennis e eu fomos "DORMIR", em nosso novo quarto.
Então gente, eu estou passando por uma situação dificio e talves esse seja o ultimo capitulo do livro, não estou afirmando nada mas talves o livro da Lilith acabe aqui ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogada em pensamentos
KorkuEu faço as coisas sem pensar nas consequências, por que se eu tiver medo de fazer as minhas "insanidades"... no final eu não terei histórias para contar aos meus netos.