1 mês depois.
Eu já estou em casa, minha voz voltou, por recomendação dos médicos era bom eu não gastá-la muito. Dennis estava no apartamento dele, não falei com ele ainda. Eu até entendo ele. Eu e Luana viramos amigas, ela voltou com o Dione de vez, David e jessi estão mais próximos a mim, me tratando como mãe mesmo, Eliot também está me tratando bem.
Eu espero que eu volte com o Dennis e logo .. estou sentido falta dele. Hugo não sobreviveu, acabou morrendo, mesmo com o mal que ele me fez eu e minha mãe acabamos rezando por ele.
Mas eu tenho mais saudades de Dennis, meu doce Dennis, minha mãe acabou descobrindo sobre as mortes que eu causei, ela disse que eu teria uma escolha só ..Ela me perdoaria pela segunda vez, se eu fizesse consultas com psicólogos, assim eu posso parar, de ser assim.
Hoje estávamos todos menos Dennis, jantando em casa, todos felizes e tudo menos eu.
..
Lá para meia noite, eu não aguentava mais. Então peguei o carro e fui ao apartamento dele, como o porteiro me conhece deixou eu entrar, bati na porta.
Ele: Quem é?
Eu: Dennis .. sou eu .. A Lilith!
Falei em um tom baixo. Ele abriu a porta, ele estava sem camisa, e com o cabelo bagunçado, cena de quem acaba de acordar.
Ficamos um olhando para o outro, então ele me abraçou chorando.
Ele: Lilith, não tem um só dia que eu não pense em ti! Por favor volta para mim eu te perdou .. mas volta pra mim?
Eu: Claro! E eu juro que não vou fazer isso novamente.
Então entramos.
..
5 messes depois ..
Nossa vida está perfeita! Eu não mato mais ninguém, eu e Dennis voltamos, e sem falar que as crianças então super felizes.
Hoje vamos ver a apresentação de jessi, no colégio.
Ela estava interpretando a principal, e ela se saiu muito bem.
No final da peça ela corre e abraça Dennis.
Ela: Papai eu fui bem?
Ele: Foi ótima!
David: Estava linda!
Então ela desceu e abraçou David também. Então eu agachei a sua altura.
Eu: Ei pirralha! Você foi ótima! Fiquei orgulhosa!
E abracei ela também.
De tarde fomos comer pizza, estávamos todos famintos, acho que nunca comemos como aqule dia...
De noite, todos estavam em casa, hoje minha mãe vai dar um jantar para a família, eu cheguei e Luana estava com Dione, eu comprimentei eles dois, e fomos a mesa, antes de comermos minha mãe estava afim de dar um brinde.
Ela: Todos olhem aqui, por favor!
Então todos olharam.
Ela: Quero que todos, em especial você Lilith preste atenção!
Eu: Está bem!
Ela: Lilith .. Sei que não irá gostar de começo .. mas eu trouxe um convidado especial! Seu pai Leandro!
Então ele entra, bem vestido. Eu fiquei boquiaberta.
Ele então olha para mim. Dennis se aproxima e sussurra em meu ouvido.
Dennis: Perdoe o! Sua mãe a perduou eu perdoei! Porque você não?
Eu: Mas ele me abandonou, abandonou minha mãe! Fez ela chorar!
Ele: e você me traiu, matou muita gente, mesmo assim nós a perdoamos!
Então levantei-me, fui até ele, e o abracei, bem apertado.
Ele: Como você está grande!
Eu: Pois é!
Durante o jantar foi ótimo, conversamos muito.
Então enquanto estamos na sala, apresentando Jessi e David ao avô deles.
Ele: Nossa! Faz tanto tempo que já sou avô!
Então nós rimos.
..
2 Dias depois ..
Eu ando tento muitas contrações, e vomitando muito. Então minha mãe me leva ao médico.
Ele: Parabéns! Você está grávida!
Eu: O que?
Minha mãe: Que bom! Dennis vai ficar muito feliz!
Ele: É um garoto!
Eu: Oh não! Gravidez novamente!
Eu disse enquanto deitava na cama, aquelas caminhas que costumam ter nos consultórios.
Minha mãe: Eu sei que você não gosta, mas olha .. o filho é seu e de Dennis! Ele ficará muito feliz filha!
Eu: está bem.
..
Já em casa eu dei um jeito de levar Dennis, até uma área de piquenique, um lugar lindo, coloquei um rádio tocando "Safe end sound-Taylor swift".
Ele: Oque você quer me contar?
Eu: Calma! Vamos curti o dia!
Então ele me beijou.
A música soava." I remember tears streaming down your face
When I said, "I'll never let you go"
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, "Don't leave me here alone"
But all that's dead and gone and passed tonightJust close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound.."Ele: Vamos! Estou curioso!
Eu: Você vai ser papai!
Então ele sorri e volta a me beijar.
Fim ..
// Tradução da música.
" Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse, "Nunca te deixarei ir embora"
Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz
Eu lembro quando você disse, "Não me deixe aqui sozinho"
Mas tudo está morto e acabado e já passou nessa noiteApenas feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode machucá-lo agora
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos .."||Gente e aqui acaba a história de Lilith! Espero que tenham gostado! Não esqueçam de votar e comentar! Porfavor compartilhem também!!
Vou fazer uma nova história, chamada ' Meus pequenos delírios'. Bom eu agradeço a todos que leram, muito obrigado pelos muitos leitores. //
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogada em pensamentos
HorrorEu faço as coisas sem pensar nas consequências, por que se eu tiver medo de fazer as minhas "insanidades"... no final eu não terei histórias para contar aos meus netos.