Voltamos para minha casa,ou melhor casa da minha mãe. Então sentei-me na mesa e comecei a devorar um imenso pedaço de pizza, sim eu estava faminta. David veio a mim.
Ele:Mamãe! Porque a senhora come demais? Vai acabar ficando gorda!
Eu arregalei os olhos nesse momento, e eu vi Dennis rindo então foi ele que mandou dizer isso ne.
Eu:Filho, diga ao Dennis que gorda é a mãe dele!
Ele foi e então quando menos percebi veio uma almofada direto em minha cabeça. Eu me virei e Dennis gritou.
Ele: Gorda é? Você é uma maluca!
Eu: Mande recados pelos outros outra vez e você irá ver a maluca na sua garganta, com um garfo!
Ele: Amo você!
Ele disse em uma forma de rendimento. Eu ri, então ele veio me abraçar e eu desviei.
Ele: Oque foi?
Eu: Vai se ferrar!
Acabei jogando um pedaço de pizza no rosto dele e sai correndo, subi as escadas correndo ele foi atrás. Ainda ouvi jones falar.
Jones: Parecem crianças!
Minha mãe: Parecem mesmo!
Eu consegui entrar no quarto, fechei a porta. Dennis ainda estava batendo na porta.
Ele: Quando eu te pegar vou enfiar a pizza no seu nariz!
Eu: SE pegar! E eu to preparada.
Então eu vi a janela mas pra descer seria difícil. Mas então eu fui. E consegui descer, subi sorrateiramente as escadas. Vi ele ainda na ponta.
Ele: Lilith! Eu sei que você está ai! Abre e se rende logo.
Então eu desci de vagar pegei outra almofada.
Minha mãe: Parem com isso! Se estragar qualquer coisa eu mato vocês!
Jones: Vocês parecem crianças!
Eu:Shiu!
Então deixei eles falando sozinhos, subi as escadas, joguei a almofada e soquei na sua cabeça. Ele olhou para mim eu corri para fora, ele foi atrás, pulei na piscina, ele também ficamos um afogando o outro.
Eliot,e David estavam rindo. Então eu acabei com aquilo. Subi e troquei de roupa. Dennis fez o mesmo, quando desci para ver o que tinha na geladeira, pegei um pedaço de bolo de chocolate, liguei o som, estava tocando "Numb -Linkin Park"
Eu comecei a cantar, Dennis entrou e começou a rir eu monstrei dedo pra ele.
..No fim da tarde,resolvi passear coloquei fones,estava ouvindo "Turn to despair-Bullet for my valentine" , também levei minha faca, ela vai ser de estimação agora, rsrs.
Passei na praça tinha várias pessoas, que horror pessoas juntas. Bah!
Então eu fui andando em uma rua deserta como o de tarde choveu, acabou ficando frio. Estava todos em clusive eu fe blusas de frio, eu tava com luvas. Quando já estava de noite eu estava andando em uma rua deserta, estava um homem me seguindo, devia ser uma assaltante.Quando ele se aproximou, ele ergueu a camisa, mostrando um revolver deveria ser de brinquedo.
Ele: Anda gracinha, me segue e nada acontece!
Não falei nada, apenas o segui, Então ele me enfiou em um carro. No banco dos fundos, enquanto ele dirigia coloquei o cinto de segurança, peguei a faca e cortei a mão dele, como ele estava em alta velocidade, acabamos apontando.
Quando paramos, eu estava pendurada com algums arranhões, ele estava todo ensanguentado. Demorou mas eu consegui sair.
Ele: Por favor! Me ajude!
Então enfiei a faca, em seu braço, retirei e suguei um pouco do seu sangue, quando terminei eu estava com a boca toda com sangue dele.
Sorri pra ele com a boca ensanguentada para ele. Eu estava de capuz branco.Ele: Você é uma psicopata!
Eu: Volte a dormir ..
Então enfiei a faca em seu rosto, sai toda ensanguentada, entrei em casa todos ficaram pasmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogada em pensamentos
HorrorEu faço as coisas sem pensar nas consequências, por que se eu tiver medo de fazer as minhas "insanidades"... no final eu não terei histórias para contar aos meus netos.