Quer saber? Cansei, de ser aquela lilith boazinha. Estou cansada. Estou presa em um mundo de interminaveis dias .. Eu voltei.
Eu estava passeando,com os pensamentos longe. Acabei passando em um parque que estava meio abandonado. Tinha um buraco que no lugar era um poço, mas acho que quebraram e taparam o buraco. Mas nesse dia o buraco estava aberto.
E oque eu vi? Vi uma menina, quase caindo estava se segurando para nao cair. Acho que estava la um bom tempo pois estava pedindo socorro bem rouca, quase muda. Quando me viu se esforçou para me pedi ajuda.
-Me .. me aju .. me ajude por favor.
Dizia quase rouca.Nao exitei,sabia que se ela caise iria morrer,o buraco era enorme, realmente era muinto grande. Pisei em sua mao, ela soutou-se e caiu.
Voce pode pensar que isso foi muito ruim, mas idai? Alem de nao conhece-la ela estava me irritando. Sua mera existencia para mim nao e nada.
Coloquei fones, eu estava escutando turn to despetair, do bullet for my valentine. Começei a pensar em kauan, se ele quisese virar um monstro que vire. A vida é dele.
Eu estava com raiva, do que? De tudo e de todos. Eu estava com saudades de ser eu. A antiga lilith, e se dennis nao me aceitar dane-se.
!!¡¡GENTE ESSE E PEQUENO PORQUE ESTOU SEM IDEIAS. SE QUISEREM ME DEÊM IDEIAS ..
Lilith voltou ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogada em pensamentos
HorrorEu faço as coisas sem pensar nas consequências, por que se eu tiver medo de fazer as minhas "insanidades"... no final eu não terei histórias para contar aos meus netos.