Depois de algumas horas no quarto de Samantha, eu resolvi ir, mesmo não querendo, dei um último beijo nela. Então quando eu abri a porta do quarto que fica bem próximo a escada, quem eu vejo?
Jessi
E quem me vê saindo dali?
Jessi.Eu congelei no lugar, então ela sorriu de orelha a orelha, então fui em direção a ela, a arrastei para cozinha,e em um ton de voz baixo mas irritado começo a falar.
Eu: Ok, não é o que você está pensando!
Ela: Certeza? Porque são 3:30 da madrugada, e você foi dormir com Dennis as 10:20. A quanto tempo está lá com ela?
Eu: Ok, eo que você está fazendo andando a essa hora da noite?
Ela: Fui tomar um copo de água .. Não tive culpa de você sair bem na hora que eu estou passando!
Doce igual a coice de mula ..
Então fiquei andando para um lado e para o outro, a solução é dar oque ela quiser.Eu: Está bem então, oque você quer para ficar quieta?
Ela: Está realmente disposta a me dar o que eu quiser?
Eu respirei fundo.
Eu: Estou.
Ela: Amanhã eu falo. Estou muito cansada! Vai dormir vai .. depois da surra que levou de Hugo, está precisando descansar! Aliás não sei oque Dennis Viu em ti. Grossa e mal educada!
Garota da língua venenosa, se pudesse arrancava de lá!
Então ela subiu, eu estava com medo dela resolver me arrumar problemas.
..
Logo de manhã, Dennis me acordou, eu não queria acordar,estava muito cansada. Passei quase a noite toda acordada. Mas levantei-me, tomei um longo banho, e desci.
Cena bem típica: Jessi e David estavam arrumados para ir a escola, Luana comendo cereal mas com uma puta cara de sono. Dennis feliz e disposto do jeito que é. Bárbara preparando algo, Samantha na dela. E eu reparando em tudo aquilo.
Uma doce e simples rotina repetitiva ..
Então comi.
De tarde chamei Sam para passear comigo, também chamei Luana mas ela quis ficar disse que Dione iria buscá-la mas tarde. Denis foi connosco, fomos até o cinema assistirmos uma comédia romântica, de uma mulher que larga o marido por uma aventura com outra garota.Senti minha mão ser apertada, era Sam, esse filme tinha algo a ver com migo ela e Dennis. Um lindo triângulo amoroso, e quem está no meio?
Eu...
Depois desse passeio, voltamos para casa, lá estava Luana contra Jessi no videogame, estavam as duas loucas para ganhar, só para ter aquele gostinho delicioso de vitória.
Então logo Dennis pediu uma rodada de pizzas e refrigerantes para nós, estávamos todos ali vendo quem iria ganhar.
Adivinhe quem
Fez uma trapaça?
Jessi
Quem ganhou?
A mala da Jessi.
Essa garota é do mal.
Aqui em casa só tem louco.Ela ficou pulando e dizendo que ninguém é melhor que ela, que Luana é uma panaca, por perder pra ela.
Então Sam desafiou ela. Então as duas começaram a jogar.Eu estava cansada de ver aquilo, então subi, alguém subiu comigo não fiz nem questão de ver quem era.
Já na varanda do meu quarto, pude ver que era Dennis que estava me seguindo. Ele se sentou em uma das cadeiras que tinha na quele espaço.Então sentei-me em seu colo, e fiquei fazendo carinho em seu rosto.
Eu: Dennis .. porque de tantas garotas você escolheu eu?
Ele respira fundo, olha bem fundo em meus olhos.
Ele: Lilith .. como sabe temos a mesma idade. Logo que você fugiu e tal lá pelos seus 14 anos, logo que sua mãe entrou em depressão .. meu tio conheceu ela, na época ele que tinha minha guarda, pois meus pais morreram. Depois de 1 ano, eles resolveram morar juntos, e eu como o filho .. por isso esse carinho todo que sua mãe tem por mim.
Eu apenas ouvia atentamente a cada palavra que ele dizia.
Ele: Todas as noites sua mãe contava de você a mim. Tudo oque você já fez, como ficava nervosa quando algo dava errado .. quando fica linda quando está irritada .. Do amor excessivo pelo gato que você tinha .. dessa maneira eu fui criando uma coisa dentro de mim que jamais senti! Como se fosse uma necessidade de conhecê-la! Ela também dizia que as coisas que você fez, não eram por mal .. e sim porque as outras pessoas a excluíam. Por mas que eu tivesse milhões de namoradas e tal, nehuma era como a Lilith que eu sonhava todas as noites .. como a Lilith que eu via feliz nas fotografias, como a Lilith que eu conheci!
Quando eu percebi, eu estava chorando, ninguém nunca havia dito isso para mim .. dessa maneira tão linda .. eu realmente achei uma pessoa que realmente me sinto bem sendo eu mesma.
Eu: Dennis eu te amo!
Ele: Eu também!
Então nós nos beijamos, e eu o abracei como se não ouvese o amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogada em pensamentos
HorrorEu faço as coisas sem pensar nas consequências, por que se eu tiver medo de fazer as minhas "insanidades"... no final eu não terei histórias para contar aos meus netos.