Minha mae chegou e nos pegou no flaga, nos separamos rapidamente um do outro.
Ela: mais oque .. Oque voces estao fazendo?
Dennis: an mirela me desculpe, fui eu .. Sei la oque me deu na cabeça, me desculpe.Eu so olhava para a cara do dennis. Ele me defendeu,minha mae balancou a cabeça negativamente e subiu com elliot. Nos ficamos rindo um da cara do outro.
A noite meu padrasto chegou e fomos jatar. Durante a janta minha mae estava conversando com migo.
Ela: Entao lilith, e seu marido?
Eu: bem nao estamos indo muito bem estou ate pensando em desmanchar com ele.Estranhamente olhei de relance para dennis que me olhava atento. Senti minhas bochechas queimarem nesse intante. Mais continuei.
Ela: Quando voce ir para sua casa, nao esqueça dee fazer algumas vizitas.
Eu: Bom primeiro terei que achar onde morar primeiro com meus filhos.
Ela: Oque? Filhos?
Eu: er .. Bem nao contei mais tenho dois filhos david e kauan. Os dois sao pequenos.
Ela: nossa, eu esperava tudo .. Mais filhos? Sinceramente ..Eu: Nem eu esperava filhos. Mais em fim se eu terminar com hugo terei que arrumar casa, porque a que estou morando e dele. Ou quase.
Ela: tem o apartamento de praia, que eu comprei a algums anos, e a ums 2 quilometros daqui. Voce poderia ficar la ate encontrar casa.
Eu: serio mae? Poxa eu .. Eu te amo.
Ela: eu tambem filha.Eu nunca sentirei uma felicidade assim de novo. Isso significa que ela me ama. Estou feliz com isso.
No sabado dennis me levou para um clube aquatico. Na piscina ele tentava roubar ums beijos meus mas eu sempre conseguia desviar. Mergulhei deixando ele la em cima quando subi de novo ele me agarrou a força e me beijou. Nao parei so continuei. Depois nos separamos para respirar.
Ele: Entao voce tem filhos?
Eu: Bom um e meu, o outro er .. Adotamos.
Nao quiria contar a historia de morgan outra vez.
Ele: voce vai ficar no apartamento de praia neh?
Eu: Sim, porque?
Ele: Booom .. Pra falar a verdade nao foi sua mae que comprou, o apartamento e meu.
Parei raciocinei, e pensei sera que minha mae quer nos ver juntos? " Ainda pergunta?" Veio a voz na minha mente.
Eu: Boom entao vou ficar no seu apartamento? Se voce deichar e claro.
Ele: Claro que eu deicho, mais tem uma condicao.
Eu: Qual?
Ele: Nao nao, so conto no dia que voce for pra la.
Eu: Agora fala, como que me deixa na curiosidade assim?
Ele: lalalala ..
Eu: Nao adianta dennis pode falar.Fui nadando atras dele mais nao deve jeito ele nao falou. No fim do dia foi tranquilo. No outro dia teve churrasco, eu e dennis sempre que podiamos nos beijavamos. E assim foi o domingo. Ja era de noite e eu teria que voltar pra casa.
Fui de van e quando chegei, fui em silencio ate em casa entrei silenciosamente em casa. Escutava estralos de beijo na cozinha fui e vi tery e hugo se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogada em pensamentos
HorrorEu faço as coisas sem pensar nas consequências, por que se eu tiver medo de fazer as minhas "insanidades"... no final eu não terei histórias para contar aos meus netos.